linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Personagens


Personagens 
 Mary : Tem 18 anos , vive em Londres , tem olhos  verdes e é loira , tem um feitio complicado , tudo o que quer tem que conseguir a bem ou a mal , para ela nada e impossível , é bastante teimosa e tudo o que lhe vem a cabeça ela diz , não se importa muito se irá magoar alguém ou não , apesar de isso ser um problema  , ela é muito fria . É completamente apaixonada por fotografia , musica e surf .Vive com os pais e com Carolina a irmã de  4 anos , mais tratada por Carol , para Mary é o seu grande orgulho . É obrigada a ouvir todos os dias as musicas dos ‘ One Direction ‘ por causa da sua melhor amiga , mas nunca lhes achou muita piada , apesar de achar Harry SUPER lindo .

Andreia  : Melhor amiga de Mary , mais tratada por Andy ,tem 17 anos e também vive em Londes , tem olhos verdes e é Morena , é um pouco diferente de Mary em relação ao feitio , não é tão fria .Vive com a mãe o padrasto e o seu irmão mais velho Pedro , que sempre teve uma grande paixão por Mary . Adora a banda ‘ One Direction ‘ , é louca por eles , principalmente por Liam .

Sem comentários:

Enviar um comentário