linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 12 de fevereiro de 2012

capitulo 12 ' - a primeira noite '


(Mary)

Harry : Já estás pronta ? Podemos sair daqui ?
Mary : Sim amor já está tudo , tenho que andar com moletas pelo menos duas semanas , que seca !
Harry : Calma eu estou contigo portanto não é seca nenhuma , só de saber que é por minha causa .

Ao sairmos do hospital , dei conta que estava um jornalista a tirar-nos fotos , tapei a cara e fui o mais rápido possivel para o carro .

Harry : Desculpa , sabes o que pode vir a acontecer não sabes ?
Mary : Sim sei , não tem mal , desde que os meus pais não saibam que estou de moletas é o melhor , porque a parte de estar contigo não tem mal , mas também onde eles estão é difícil .
Harry : Ainda bem , estou aqui para tudo sabes disso !
Mary : Sim amor sei .

Quando chegamos a casa estavam os meus tios ( a minha tia é irmã do meu pai ) a levarem a minha irmã .

Mary : Olá tios . - cumprimentando-os .
Tios : Olá , que se passa com essa perna ? - disseram com ar preocupado .
Mary : Foi só uma entorse no tornozelo , nada de mais .
Tia : O teu pai sabe disso ?
Mary : Não tia , nem quero que saiba , não lhe digas senão é bem capaz de vir logo para cá por uma coisinha de nada eu cá me safo .
Tia : Ah está bem , olha só viemos buscar a Carolina e temos que ir beijinhos e porta - te bem .

Abracei a minha irmã e lá foram eles . O Harry tinha ficado no carro para eles não fazerem muitas perguntas e para a minha tia não ir a correr a ligar para a minha mão a dizer que tenho um namorado . Quando estavamos prestes a entrar em casa , está o pessoal todo a chegar .

Anna : Então prima como está isso ?
Mary : Entrem e já falamos .

Entramos todos em casa e no balcão da cozinha estava um papelinho com algo escrito , era da D.Carla ' Bem menina , eu vou ter que ir , vou ter com a minha irmã á Alemanha , deixei tudo limpo , porte-se bem , e coma bem ! ' . O quanto eu gosto da D.Carla até me vieram as lágrimas aos olhos , ela era como uma avó para mim ! Tive a explicar a todos o que tinha dito o médico , depois tivemos na conversa sobre mais coisas até que quando demos conta já era hora de jantar .

Liam : Já é tão tarde .
Andy : Pois é amor .
Zayn : Amor  ? Há algo que nós ainda não sabemos ?
Liam : Até parece que ainda não se notou que nós namoramos .
Zayn : Estava só a brincar .
Mary : Bem ficam cá a jantar e a dormir se quiserem , afinal estou sozinha em casa .
Gémeas : Obrigada pela parte que me toca !
Louis : Uau , vocês costumam falar sempre assim em coro ?
Anna : As vezes sim , mas é sempre por acaso .

Rimos-nos todos da pergunta de Louis .

Harry : Por mim e pelos rapazes se não for incomodo ficamos .
Andy : Eu também fico , já moro aqui parva !
Mary : Pois é já me tinha esquecido .

Encomendámos pizzas comemos já bastante tarde , depois tivemos todos a cantar .

Mary : Bem eu vou me deitar .
Matilde : Vamos todos !
Mary : Pessoal , só há 5 quartos ,e nós somos 9 ! No meu quarto posso ficar eu e o Harry . - vi o Harry a lançar um sorriso maroto . - no quarto dos meus pais podem ficar o Liam e a Andy .
Niall e Matilde : Eu fico na sala ! - olharam um para o outro feitos parvos .
Zayn : Eu fico num dos quartos .
Mary : Podes ficar no da minha irmã .
Zayn : Sim isso mesmo .
Mary : Então o Louis e a Anna ficam no quarto da D.Carla , boa noite pombinhos .

     Amanhã vou meter mais , beijinhos e deixem os vossos comentário .






Sem comentários:

Enviar um comentário