linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

capitulo 13 - ' o mal entendido '


Vim para o quarto com Harry vesti o meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama/set?id=43804607) , dei uma T-shirt do meu pai a cada rapaz , sabendo mesmo que se ele soubesse me ia matar , mas isso de momento não era problema . Acho que depois de cada um ir para seu quarto adormeceram todos , pois instaurou-se um grande silêncio .

( Niall )

Acordei eram 5:02h , estava todo dorido , dormir no chão não é nada confortável , tinha cede levantei - me e fui  para a cozinha , nem dei conta de a Matilde estava na cama ou não , mas também já estava a secar , também tinha fome mas como não sei onde se encontram as batatas decidi esperar até de manhã , quando passei pela sala estava a Anna no sofá-cama e o Louis no chão , ri-me mas também não tinha muita moral , estava igualmente a fazer o que ele está a fazer , a dormir no chão . Dirigi-me para a cozinha, tentei fazer o mínimo barulho possível , mas ouço alguém atrás de mim , e assustei - me .

Anna : Calma não te assustes ! Não te faço mal.
Niall : Á desculpa não te vi , e não me assustei , queria te dizer uma coisa .
Anna : Fala estás a vontade .
Niall : Sabes , ontem no Nando's quando tu entras - te não sei bem o que senti , mas não me foste indiferente apesar de nem te ter conhecido . - Parei por uns segundos pois ouvi passos mas não liguei e continuei . - quando me falas - te mal , fiquei triste .

( Matilde ) 

Levantei e fui até á cozinha estava cheia de fome, quando cheguei á sala vi alguém na cozinha a falar baixo aproximei - me e vi que era a minha irmã e o Niall , ouvi o Niall a dizer que sentiu alguma coisa por ela , e como não gostei da noticia , virei costas e vim-me embora . Não é que gosto dele , mas .. mas pronto .

( Anna ) 

Anna : É bom saber que gostas te da minha irmã . - ri - me .
Niall : Anh ?! . - Vi que ele ficou confuso .
Anna : Sim Niall, eu sou a Anna e não a Matilde .
Niall : Ah .. Ah .. Desculpa .
Anna : Não tem mal , bem eu vou beber água e vou me deitar , amanhã quero aproveitar o dia , ah e não te esqueças de dizer isso á rapariga certa .
Niall : Sim sim , obrigada até amanhã - saiu bastante atrapalhado , coitado . 

No dia seguinte , acordei , acho que tinha sido a primeira , na sala era a única pelos visto , o Louis continuava a dormir , era tão lindo .. Bem Anna não penses nestas coisas ! 

Matilde : Bom dia mana apaixonada !
Anna : Desculpa ? - Falei baixo, não queria que o Louis acordasse.
Matilde : Os ouvidos servem para ouvir e as conversas á noite não são as mais secretas .
Anna : Não estou a perceber nada do que estás a dizer oh Matilde , explica - te .
Matilde : Pensa , ontem á noite estives - te uma conversa com o Niall , e acho que ficas-te nas nuvens !
Anna : Ahah , só te digo uma coisa nós somos gémeas .
Matilde : Anh ?! 
Anna : Ah pois minha menina , parece que não ficas - te até ao fim .
Matilde : É obvio que não fiquei , não gosto de lamechices já devias de saber , então mas aquilo tudo era para mim ?
Anna : Pois , felizmente sim .
Matilde : Ah está bem , pensei que tivessem interessados um no outro .
Anna : Não maninha , eu estou noutra . - Olhei para o Louis disfarçadamente, que só por acaso ainda se encontrava a dormir . 

( Mary  )

Acordei e o Harry ainda estava a dormir , levantei-me com alguma dificuldade pois ainda me doía o tornozelo que estava ligado , agarrei nas moletas e fui direita á casa de banho do meu quarto , tomei banho e vesti isto(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43860134 ) com o biquíni por baixo . Depois de estar pronto desci as escadas para ir preparar o pequeno almoço para todos , mas chego cá a baixo e a Anna e a Matilde já lá estavam .

Mary : Bom dia meninas !
Anna e Matilde :  Bom dia queres ajuda ? Dizeram em coro .
Louis : Voces lêem mesmo o pensamento uma da outra .
Mary : Ahah , pois Louis parece que é verdade , não meninas não é preciso ajuda , então dormiram bem ?
Anna e Matilde : Eu sim . – Dizeram em coro outra vez , e eu ri-me da maneira como o Louis olhou para elas .
Mary : Ainda bem !
Louis : Maria Styles , tenho-te a dizer que o chão da tua casa é mesmo muito confortável , se pudesse dormia aqui todas as noites. – Disse ele sendo irónico .
Mary : Ahah , ainda bem que passas – te bem a noite .
Louis : Acho que tenho as costas feitas num oito , preciso de uma massagem .
Matilde : A Anna é boa nisso .
Anna : E..e...e..eu ?! Ela está a brincar , não ligues ainda ficavas pior .
Louis : A culpa é tua por isso força nisso .


O Louis despiu a camisola e deitou-se onde a Anna tinha dormido , a Anna ficou toda corada e lá lhe foi fazer a massagem . 

    Começo por pedir desculpas por não ter publicado nem ontem nem antes de ontem , mas tive testes e ontem á noite fui sair , espero que gostem do capitulo e vou meter um já a seguir se tiver tempo , beijinhos e deixem os vossos comentário <3


Sem comentários:

Enviar um comentário