linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de fevereiro de 2012

capitulo 3 - ' e tudo correu bem '


Harry : Boa noite pessoal , hoje vou dedicar esta música a uma miúda que conheci na praia que gosta de ser simpática .

Eu ao ouvir aquilo olho para ele , e estava ele a olhar para mim com um enorme sorriso no rosto , não vou dizer que foi uma coisa indiferente porque por mais estranho que pareça não foi , mas não quis ligar muito , pois o amor para mim já teve a sua doze  .
Lá estive eu sentada até que o concerto acabou , tirei algumas fotos , mas apenas por causa de Andy , depois chegou a hora do Karaoke , já havia gente inscrita então começaram a cantar , eram eles que estavam a apresentar aquilo tudo . De repente só ouço o meu nome vindo do palco , fiquei boquiaberta , sem saber mesmo o que fazer , não me tinha inscrito , e só de me passar pela cabeça que tenha sido Andy , só me apetecia esganá-la , mas ela mesma ficou a olhar para mim com ar de espantada .

Mary : Houve um engano eu não me inscrevi .
Louis : esta aqui o teu nome tens que vir .
Mary : Mas eu não quero .

Andy puxa-me pelo braço para cima do palco , como não estava muito preocupada deixei – me estar só queria que aquilo passa – se .

Liam : Toma a guitarra , vais cantar ‘ Gotta Be You ‘ .
Mary : E porque ?
Liam : Alguem pediu .

Decidi aceitar , comecei a cantar e depois começo a ouvir uma voz a sobressair-se á minha , olhei em meu redor ,  e lá estava era Harry que se aproximava cada vez mais , sentou – se no banco q estava a meu lado . O meu coração parecia que ia saltar , a minha voz não queria sair , tremia por todos os lado , senti um arrepio enorme , borboletas na barriga , como se tivesse a gostar daquele momento . A música acaba finalmente , eu dou – lhe a guitarra para as mãos agarro nas minhas coisas e saiu para a rua .

( Andy )

Não estava a acreditar que estava a assistir a um concerto dos ‘ One Direction ‘ não posso mesmo crer , amei a Mary a cantar  , mas onde está ela agora ?

Liam : Olha , desculpa , és amiga da rapariga que acabou de cantar ?

Fiquei bastante atrapalhada , afinal era o Liam Payne que estava a falar comigo .

Andy : ah..ah.. sim sim sou amiga dela , porque ?
Liam : Então chega aqui . ( agarrou – me no braço , e levou – me até á sala onde eles se preparavam , era um tipo de um camarim )

Eu mal podia crer que ele me estava a tocar , não sei como não petrifiquei !

Liam : Entra , Harry está aqui .

Harry : Ah , és amiga da rapariga que cantou hoje a noite ?
Andy  : Sim sou porque ?
Harry : Sabes onde a posso encontrar ?eu vi – a sair mas não deu para ir atrás dela .
Andy : Espera vou fazer uma chamda .

Chamada *

Andy : Mary onde estas ?
Mary : Aqui na porta , a tua espera , ve se encontras a minha máquina , acho que esta no palco.
Andy : Sim está aqui , eu já vou ai ter .

Fim de chamada*

Andy : Ela está na porta.
Harry : Obrigada .

Desaparece sem me deixar responder , fiquei atrapalhada sem saber o que fazer , lá estavam eles , Niall estava a comer , Zayn estava a falar com Louis sobre as fãs , e Liam dirigia-se a mim , o meu coração estava prestes a explodir . Entao decidi virar costas e ir embora , mas Liam , agarrou  me o braço .

Liam : Espera .
Andy : Ah , eu tenho que ir a Mary esta lá fora a minha espera .
Liam :  ( rindo – se ) A  Mary está muito bem acompanhada não te preocupes .
Andy : Não percebi .
Liam : Também não interessa agora .

Ficamos a falar sobre o que eu achava dele e o que ele achava das fãns , fiquei a espera de uma chamada da Mary a dizer para irmos embora , apesar de a única coisa que eu queria naquele momento é que ela ficasse sem bateria e não me ligasse para que eu pudesse ficar ali para sempre a falar com ele ,  a ver aquele olhar tão doce , aquele sorriso tão carinhoso , aquela voz tão suave , posso dizer que o meu sonho se realizou .

(Matilde)

Eu queria a minha maquina , mas não queria voltar a entrar naquele bar , onde permaneciam fãs loucas atrás daqueles menininhos da fama .

Harry : Aqui tens a tua câmara .
Mary : Tu ? outra vez ? Não paras de andar atrás de mim porque ? Deixa – me em paz , vive a tua vida e deixa – me viver a minha .
Harry : Não me fales assim , não te fiz nada de mal , não sou a pessoa que pensas que sou , não sou aquele menino á qual a fama lhe subiu a cabeça , apenas te quero conhecer melhor .

Fiquei incrédula com aquelas palavras , bloqueia mesmo , pela primeira vez senti que as minhas palavras magoaram alguém .

Mary : Desculpa , mas ..
Não me deixou acabar .
Harry : Mas desisto , vim aqui entregar  te a maquina , deixas – te em cima da mesa Mary .
Mary : Sabes o meu nome ?
Harry : Sim a Andy disse – me e fui eu que te inscrevi. Adeus .

Vi que o magoei mesmo , foi a primeira vez que senti aquilo , foi estranho estava a passar por um sentimento novo , fui assim com muito gente e nunca tinha sentido isto .

Mary : Espera !

Vejo ele a parar , e a olhar para traz .

Mary : Sei que  fui bruta , mas sou assim e não da para mudar .
Harry : Não faz mal .

Ao fundo avisto dois homens com ar muito sinistro .

Mary : Harry , vamos embora .
Harry : Porque ?
Mary : Vamos embora já .

Ele apercebeu –se que eu estava com medo de alguma coisa , olha para traz e cada vez aqueles homens se aproximam mais , estava mesmo a ver que se iam meter connosco , as minhas pernas começaram a tremer , Harry meteu – se a minha frente e agarrou me no braço .

Harry : Tem calma .
Mary : Tira – me daqui .

Vejo os homens em frente a Harry e fecho os olhos .

Harry : Que querem ?
Homem : O que não é teu !

Empurram Harry da minha frente , comecei a ficar paralisada , não me conseguia mexer dali , um dos homens dá-me uma chapada fazendo – me cair no chão , logo de seguida agarra em mim e leva – me para dentro de água , estava gelada , não conseguia escapar dos braços dele , era de noite não se via nada , apenas vi o outro homem em direção a mim e ao outro , começaram a tirar – me a camisola ,  estava a congelar , olhei para o bar a ver se vinha alguém em meu auxilio , e vejo alguém a correm  em direcção ao mar . Os homens ao verem eles todos a aproximarem-se decidiram sair da água  , ao sair eles atiram – me para a areia onde bati com a cabeça , Andy e Harry estavam lá para ver te estava bem , enquanto os outros estavam a agarrar os homens .

Andy : Estás bem ? Mary fala comigo .
Mary : Está frio .

Foram as minhas ultimas palavras , pois desmaiei , Harry meteu o sei casaco pelas minhas costas agarrou em mim e levou – me para o apartamento deles ao pé da praia , enquanto os outros tinham chamado a policia .

Harry : Eu vou para nossa casa , depois vem com eles .
Andy : Mas..

Harry nem deixou Andy acabar de falar , virou costas comigo ao colo e foi em direcção a casa deles , deitou – me na cama tapada com uma manta azul que lá tinham , ao abrir os olhos .

Mary : Onde estou ?
Harry : Bebe este chá , vais aquecer .
Mary : Tu aqui ? – levantando – me – ai minha cabeça .
Harry : Estamos em mina casa , foi uma longa historia , a Andy já vem ai ter .

Quando soube da história toda , agradeci – lhes a todos , em especial ao Harry .

Mary : Que horas são ?
Niall : 03:34 .
Mary : O que ?
Andy : Se aparecemos em casa a esta hora morremos logo !
Liam : Podem ficar cá , há um quarto de hospedes , ficam lá as duas , é só uma noite .
Harry : Exactamente .
Mary : Achas mesmo que fico aqui ? Estão malucos .
Zayn : A pancada foi forte .
Mary : A piada a é muita .

Harry agarrou em mim ao colo levando – me para o quarto de hospedes .

Mary : Deixa – me eu não estou inválida . Mete-me no chão já !

Deitou – me na cama .

Harry : Fica aqui já volto .

Foi – se embora sem me deixar responder , já vi que não tinha alternativa a não ser ficar ali .

Harry : Muito bem tens aqui uma T-shirt e uns calções, desculpa ser de rapaz ,mas não há cá rapariga nenhuma .
 
Mary : Obrigada não era preciso .
Harry : Para ver quem gostamos bem , é preciso tudo , eu vou descansar .

Deu – me um beijo na testa sorriu para mim  e foi – se embora . Fiquei sorridente , feita estúpida a olhar para a porta de onde ele tinha saído minutos antes . Adormeci passado uns minutos .

Sem comentários:

Enviar um comentário