linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

capitulo 7 - ' o 1 encontro a dois '

Divertimos-nos muito durante o jogo , e quem ganhou foram Louis e a minha irmã  e como é claro não se podiam deixar de gabar .

Louis : Ganhámos , ganhámos !
Carol : Somos os melhores Louis !
Louis : É verdade Carol .

Fomos todos de seguida para a toalha , pedia a Andy que estendesse a minha toalha pois estava com a Carolina ao colo . Ela estendeu a minha toalha ao lado da do Harry , para ser sincera não fiquei chateada ou até mesmo a pensar ' epá agora tenho que o aturar ' , foi um gesto que até gostei .

Mary : Posso ?! - não sabia se ele gostava da ideia de eu me deitar ao lado dele .
Hary : Que pergunta .

Ficámos ali até à hora de almoço , depois fui para minha casa com a Andreia e a Carolina . Almoçamos pizza que compramos pelo caminho pois naquele dia a D.Carla não estava em casa era a folga dela . Passámos a tarde a falar , a cantar e fomos um pouco para a piscina .

Andy : Hoje achei estranho me teres deixado estender a tua toalha ao pé da do Harry .

Nada melhor para me salvar do que o meu telemóvel a tocar , sorri para Andy e fui buscar o telemóvel que estava na minha mala . Quando olhei para o ecrã , achei estranho pois não conhecia o numero , mas resolvi atender

Mary : Estou .
... : Maria .
Mary : Quem está a falar ?
... : Sou eu o Harry .

Ao ouvir o nome dele , fiz um sorriso um pouco para o parvo .

Mary : Tu ? Mas eu não me lembro de te ter dado o meu número . - fiquei um pouco confusa .
Harry : Sim , e não deste  , eu é que o pedi à Andy , espero que não haja problema .
Mary : Hm , não há problema nenhum , não te preocupes .
Harry : Ainda bem , olha queres sair hoje à noite ?
Mary : Sim pode ser , só tenho que dizer a Andy , falas depois com eles ?
Harry : Não , só nós Maria , se não te importares claro.

 Na verdade não me importava mas achava que era muito cedo então arranjei uma desculpa .

Mary : Pois .. mas tenho a minha irmã e a empregada não está cá hoje , não a posso deixar cá
Andy : Maria sabes que posso tomar conta da tua irmã não há problema nenhum , é só avisar os meus pais.
Mary : Ah .. Obrigada Andy . - tinha que ser ela a estragar tudo , que tonta .
Harry : Então ? Queres ir ou não ?
Mary : Sendo assim está bem .
Harry : Então olha , como ainda não sei onde moras , encontramos-nos na praia ás 21 , pode ser ?
Mary : Sim , então vá até logo .
Harry : Até logo linda .

Para não responder aquele comentário desliguei logo a chamada , e fui dar na cabeça a Andy .

Mary : Mas tu não sabes estar calada ?
Andy : Deus deu boca para falar .
Mary : Ah sim claro e tu que não viesses com essa , agora vou ter que ir sair com o Harry . - disse eu para que ela pensasse que eu não queria , mas na verdade , era o que eu queria sem margem de duvidas .
Andy : Ahah , ainda bem que falei .

Virei - lhe as costas e fui-me vestir , tinha passado meia hora e ainda só tinha tomado banho , tinha roupa espalhada por todo o quarto , até que encontrei o que vestir .


















Andy : Uau que linda , nota-se mesmo que é para ir ter com quem gosta .

Mandei - lhe com uma almofada  e fui comer uma peça de fruta , já estava na hora , então fui dar um beijo a Carol que já estava a dormir , agarrei nas chaves do carro e lá fui eu . Ao chegar à praia , vi Harry sentado num banco virado para o mar , cheguei me ao pé dele e tapei - lhe os olhos .

Mary : Quem é ?
Harry : A rapariga mais bonita de sempre
Mary : Oh .. - corei de repente .
Harry : Não precisas de corar . - riu - se num tom meigo .
Mary : Eu não corei , que parvo .
Harry : Gosto do teu casaco , é igual ao meu , tens bom gosto .
Mary : Sim eu sei , a Andreia já me fez saber disso , quando eu o comprei .
Harry : Compras - te por minha causa foi o que foi .
Mary : Ah ah ah , andas muito enganado .

Fomos dar uma volta pela praia .

( Andy )


Estava quase a dormir no sofá , quando de repente toca o telemóvel , pensei que fosse a Mary mas não , era o Liam , fiquei logo com um sorriso estampado no rosco e os meus olhos brilhavam mais que diamantes.


Andy : Estou .
Liam : Tô , olha era só para te dizer que gosto muito de ti e desejar - te uma boa noite .
Andy : Oh que querido , eu também gosto muito de ti , e também te desejo uma boa noite .
Liam : Amanhã ligo - te para combinar - mos alguma coisa , beijinhos , dorme bem .
Andy : Sim sim faz isso , beijinhos tu também .

Ele desligou a chamada e eu só queria que o tempo passa-se a voar para poder receber a chamada dele amanhã a marcar o encontro .

Sem comentários:

Enviar um comentário