linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 12 de fevereiro de 2012

capitulo 11 - ' queres namorar comigo ?

(Niall)

Matilde : Aleluia , estava a ver que nunca mais chegava-mos !
Niall : Não é assim tão longe . 
Matilde : Para mim é meu querido . - Gostei da parte do ' meu querido ' apesar de saber que aquilo foi dito ironicamente . 
Niall : Maria vai buscar a tua guitarra , não andas sempre com ela no carro ?
Maria : Sim , boa ideia comilão . 
Niall : Não sou comilão . 
Matilde : Não és tu sou eu . - riu - se .
Harry : Anda amor eu vou contigo .

(Mary )

Lá fui eu buscar a guitarra com Harry levei a minha mala por causa do telemóvel e ainda bem , pois os meus pais ligaram - me

Chamada *

Ricardo : Olá filha . 
Maria : Olá pai , estão estava a ver que nunca mais ligavam .
Ricardo : Desculpa filha , ainda não tivemos tempo nenhum e as vezes que íamos ligar não dava , desculpa , então e como estão as coisas por ai ?
Maria : Não tem mal pai , está tudo bem e por ai ?
Ricardo : Também , olha os teus tios os pais da Kath e do Tomas vão ai buscar a tua irmã logo á noite , e ela vai passar lá uns tempos com eles , porque assim está com meninos da idade dela e diverte-se .
Maria : Oh fogo , queria tanto que ela ficasse cá , mas assim também é melhor para ela , então e a D.Carla ?
Ricardo : Pois é isso , quero que lhe digas que está de feria , diz - lhe que não precisa de ir lá a casa , dás conta disso certo ?
Maria : Óbvio pai . 
Ricardo : Então vá porta-te bem , beijinhos . 
Maria : Beijinhos para ti e para a mãe 

Chamada off*

Maria : Casa só para mim , que óptimo !
Harry : O que ?!
Maria : Isso que ouvis - te meu amor !
Harry : Só para ti e para as tuas primas , e para a Andy , e para mim ! 
Maria : Ou não . - sorri e a expressão dele ficou triste , não liguei pois eu sabia que ele sabia que eu estava a brincar .

Agarrei na guitarra e voltamos outra vez para ao pé dos outros , mas no caminho vejo um monte de raparigas a correr em direcção a nós , nem tive tempo de me afastar dele , quando chegaram ao pé de nós empurraram - me , cai e magoei-me no  tornozelo , tentei - me levantar mas não conseguia , quando Harry deu por mim agarrada ao tornozelo e com a cabeça encostada aos joelhos . 

Harry : Maria o que se passou ?! - disse ele bastante preocupado pelo que pareceu 
Mary : As tuas lindas fãs empurraram-me e magoei-me no tornozelo .
Harry : Desculpa amor . - Vi na cara dele que estava a sentir culpa . 
Mary : Tu não tens culpa de nada está descansado . 

Ele agarrou na minha guitarra e meteu-a ás costas e logo de seguida pegou em mim , quando chegamos ao pé dos outros pousou - me na toalha .

Anna : Que se passou ?
Mary : Sabes as ricas fãs do meu namorado , atingiram - me !
Louis : Lá estão elas a fazer-se ao meu Harry ! - começamos-nos todos a rir .
Liam : Isso está a ficar feio , eu vou ali ao bar buscar gelo . 
Andy : Eu vou contigo para te proteger das melgas !
Zayn : Isso quer dizer que não queres raparigas atrás dele .
Andy : Nã..nã..o nada disso ! Anda Liam . 

(Liam)

Finalmente tive algum tempo a sós com a Andreia o que deu para falar-mos .

Liam : O que o Zayn disse é verdade ? 
Andy : Não achas ? - vi-a a ficar um pouco confusa .
Liam : Sim acho .
Andy : Talvez um pouco ! 

Agarrei-a contra mim , esquecendo por uns minutos o que íamos fazer .

Andy : Te..te..temos que ir buscar o gelo para a Maria .
Liam : Vamos já já , se queres que eu te larga faz por isso . 

Ela não reagiu , não fez nada para que eu a larga-se , não conseguia manter mais a distância que separava os nossos lábios , queria tanto aquilo .

Liam : Desculpa !
Andy : Não tens que pedir desculpas de nada tontinho !
Liam : Mas .. não sei se querias .
Andy : A única coisa que eu não quero é ficar mais tempo longe de ti .
Liam : Então .. e queres namorar comigo ? 
Andy : Sim quero .

Beijamos-nos e fomos logo logo buscar o gelo , quando chegamos ao pé deles .

Harry : Estava a ver que não , devem ter estado a fazer outras coisas . 
Liam : Agarra mas é o gelo e trata da tua namorada . 
Matilde : Acho melhor ires ao médico , isso está feio .
Niall : Concordo com a Anna .
Matilde : Eu não sou a Anna , sou a Matilde . 
Niall : Isso , com a Mati . 
Matilde : O meu nome é Matilde e não Mati , mas não tem mal . - todos vimos o sorriso que a Matilde mostrou a Niall , tendo ele ficado todo corado . 
Harry : Então eu levo-a ao médico , e depois deixo-a em casa . 
Mary : Vão todos para minha casa , estou lá sem ninguém .

O Harry e a Maria seguiram para o hospital . 

Louis : Rapazes cheguem aqui !
Liam : Diz . 
Louis : Cada um agarra numa rapariga e levamos as até dentro de água 1,2 e 3 . 

Eu peguei na Andreia , o Louis pegou na Anna , o Niall na Matilde , e o Zayn já lá estava . Mandamos-as para dentro de água , e tivemos lá uma hora a jogar e isso tudo , até que chegou a hora e fomos para as toalhas secar para seguirmos para casa da Maria .


Sem comentários:

Enviar um comentário