linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

capitulo 5 - ' o entendimento '

( Mary )


Acabámos de chegar ao aeroporto .

Mary : Bem , estão entregues , boa viagem , e que corra tudo bem por lá , a Carol fica bem não se preocupem .
Ricardo ( pai ) : Obrigada filha , porta - te bem . Ah antes que me esqueça as tuas primas , as gémeas vem para cá amanha passar as férias contigo .
Mary : O quê ?! - Fiquei radiante com a notícia que o meu pai tinha acabado de me dar .
Mariana ( mãe ) : Sim , os teus tios vêm connosco , também foram convidados a vir .

Os meus tios também eram médicos . Despedi - me dos meus pais , queria que eles ficassem cá a passar o verão connosco , mas ao mesmo tempo queria que eles fossem porque assim iria ter um verão ás mil maravilhas que é o que vai acontecer se Deus quiser , mas também eu compreendo que eles queiram ir , afinal vão ajudar outras pessoas que necessitam mesmo muito .


Ricardo : Ah filha !
Vejo o meu pai a largar as malas e vir em direcção a mim .
Mary : Diz pai .
Ricardo : Podes ficar com o meu carro , mas é para te portares bem , quando chegar quero - o inteiro , deixei algum dinheiro na caixa do teu quarto . Adeus filha .
Mary : Obrigada paizinho , Adeus !

Fiquei super radiante , só me apetecia dar pulos de alegria mas em pleno aeroporto ia ser um pouco estranho , finalmente posso usufruir da minha carta . Vim para casa , estava cansada , e só queria tomar banho , ainda sentia as mãos daqueles homens super nojentos , bem mas nem quero pensar nisso . Cheguei a casa e vi Andy sentada no sofá a ouvir a musica ' One Thing ' a múscia que ela mais gostava .

Mary : Cheguei .
Andy : Vai te vestir rápido , vamos para a praia ! - parecia - me muito contente .

Subi as escadas e fui tomar banho e vestir - me .















Andy : Rápido Mary , combinei com o Liam na praia !
Mary : Ah pois eu vi logo o porque de tanto entusiasmo e eu a pensar que já me tinha visto livre deles , só tu  Andreia .
Andy : Maria não sejas assim já magoas - te bastante o Harry com esse teu feitio .
Mary : Como sabes disso ? - Fiquei um pouco confusa e ao mesmo tempo mal comigo mesma .
Andy : Quando estava na sala ontem á noite , o Harry foi beber água á cozinha e o Louis estava lá , e tiveram a falar sobre ti , não me quis fazer de cusca , mas ouvi o teu nome , e curiosa continuei a ouvir a conversa ,  o rapaz gosta de ti .
Mary : Sim , gosta de mim e eu ando com ' parva ' escrito na testa , Andy sou só mais uma , se namorar com ele dois dias depois deixa-me .
Andy : Muda o teu feitio acho que o rapaz gosta mesmo de ti , e olha que sei o que digo .

Fiquei por minutos a pensar no que Andy me tinha acabado de dizer , na verdade só com Harry é que sentia que as minhas palavras magoavam alguém , mas bem não quero pensar mais nisto , só quero aproveitar o meu verão á grande e á francesa como se costuma dizer , o que tiver que acontecer acontece e pronto .

( Andy )

Sempre tive pena que Mary tivesse aquele feitio , só eu sei o que aturo todos os dias , ela perde muito com ele , e só afasta as pessoas que não lhe querem mal , antes pelo contrário .

Mary : Bem , falando de assuntos sérios , a Anna e a Matilde chegam amanhã .
Andy : A sério ? - Fiquei mesmo muito contente .
Mary : Sim , os meus tios foram com os meus pais , e elas vêm para cá .
Andy : Ok ok , agora é que isto promete ! Bem e nós vamos para a praia , estás pronta ?
Mary : Sim , olha a Carol também vai , e assim levo o carro .
Andy : Ficas - te com o carro ?
Mary : Sim - riu - se .
Andy : OMG ! Que verão .

( Mary )

Gostava tanto de ver Andy com aquele sorriso na cara . Agarrei nas minhas coisas e nas da minha irmã , peguei nela ao colo e sentei-a na cadeirinha do carro . Quando cheguei á praia pedi que Andy levasse a minha irmã , pois iria meter gasolina .

( Andy )

Cheguei ao bar da praia e vi lá os cinco , Niall estava a comer , Louis a irritar Harry , Liam a olhar em volta , e Zayn a beber o seu sumo de laranja natural .

( Liam )

Já estava a ficar stressado , já pensava que Andy não vinha , só olhava e olhava á sua procura , mas finalmente ela apareceu , quando olhei para ela , estava ela a olhar para mim , esbocei um sorriso de imensa alegria de a estar a ver .

Liam : Andy , aqui  , senta-te .
Andy : Bom dia meninos . - disse ela com aquela voz tão suave .
Louis : Quem é a menina , é tua irmã ?
Harry : É loira de olhos azuis , mais parece a Mary .
Zayn : Sim Harry e tu que não pensasses na Mary .
Andy : Mas sim por acaso é a irmã da Mary , ela deve estar a chegar foi meter gasolina .
Zayn : Uau , já tem carro e tudo , Harry já tem uma coisa em comum .

Começámos-nos todos a rir , pois Harry acabou de passar no exame de condução .

Niall : Bem vamos para a praia ?
Carol : Sim sim , praia .

Então levantámos-nos e fomos para a praia .


( Harry )

Carol era igual á irmã , só os olhos é que eram diferentes os de Carol são azuis ligeiramente iguais aos de Niall , e os da Mary são verdes , parecidos aos meus , deixei escapar um sorriso , e começaram todos a olhar para mim , mas , fomos interrompidos pelos gritos de Carol .

Carol : Andy , a areia está quente , au au au ! - gritava aos pulos .

Andy não podia agarar na Carol porque tinha as mãos cheias de coisas , então decidi pegar - lhe ao colo .

Harry : Pronto já está , aqui em cima já não está quente .
Carol : Pois não , obrigada . - Que voz de criança tão fofinha .

Andámos á procura de um lugar onde desse para estender as 7 toalhas , e lá encontramos .

Carol : Andy anda , vamos á água .
Andy : Carol espera só um pouco , a tua irmã já está a chegar e vamos todos .
Carol : Mas eu quero agora . - começou a fazer birra .
Louis : Harry faz a tua boa acção .
Harry : Anda Carol eu vou contigo .
Andy : Cuidado com ela .
Harry : Não te preocupes .

Levei Carol até á beira mar , fiquei lá sentado , sempre de olho nela .

( Mary )

Quando cheguei á praia liguei a Andreia para saber onde estavam todos , e ela explicou - me dizendo que estavam ao pé dos chapéus alugados . Foi fácil encontrá-los e ainda bem porque a areia estava muito quente .

Mary : Bom dia a todos !
Todos : Bom dia .
Mary : Então tud.. - parei de falar pois vi que Carol não estava ali com eles - Onde está a minha irmã ?! - fiquei muito preocupada .
Andy : Calma Maria , a tua irmã está á beira mar com Harry . - Depois de ouvir isso fiquei mais que preocupada , e só ai é que reparei que Harry também não estava lá .

Larguei a mala , despi-me e fui a correr para a beira mar .

Louis : Esta está em forma . - ainda consegui ouvir , mas não liguei muito .e nada lhe acontece-se .
Niall : Mas esta já tem dono menino Louis .
Louis : Eu sei . - fazendo cara triste .

Mary : Carol .
Carol : Maninha .Olha este é o Harry é meu amigo .
Mary : Eu sei quem é ele , que te disse eu em relação á água ? conta dela e não d
Harry : Calma , ela contou - me tudo o que se passou com ela na piscina em tua casa , eu tomo bem conta dela .
o
Lá me acalmei , foi bonito da parte dele , estar ali apenas para tomar conta da Carol em vez de estar com os amigos , talvez só mais um truque para me conquistar . Sentei - me ao lado de Harry enquanto vi-a a minha irmã a brincar com uma amiga que lá arranjou .

Harry : Já estás mais bem disposta ?
Mary : Desculpa tudo o que te disse .
Harry : Uau , a menina de mau feitio até é querida quando quer .
Mary : Desculpa a sério , nunca te quis falar mal , e obrigada pelo que fizes - te por mim ontem á noite .
Harry : Não tens que me agradecer , não queria que nada de mal te acontece-se , nunca me perdoaria . - dei conta de ele ficou um pouco envergonhado .
Mary : Sabes , eu sempre tive este feitio , e nunca me preocupei muito com o que os outros pensam ou deixam de pensar , nunca senti que magoava alguém , mas contigo é diferente , sinto que te magoou quando te falo mal . - estas palavras saíram - me sei eu mesma dar conta , não acreditava no que acabei de dizer .
Harry : Mary , é normal que pensasses que eu só te queria por um dia ou dois , porque é o que passa nas revistas e em todo o lado possível , e penso que fazes isso porque não te queres magoar , é esse o lado mau de ser famoso , pois somos sempre uns mulherengos ao olhos dos outros , mas eu não sou assim , e se alguma vez fui , contigo isso mudou .

Paralisei ao ouvir aquilo , as minha cara começou a ficar quente , e imagino que mais parecia um tomate que outra coisa . Mas tive sorte , vi todos a correr e a entrar dentro de água , Liam levava a Andy ao colo , quando Harry olhou para eles , levantou - se e agarrou em mim ao colo e também me levou para dentro de água .

Mary : Estás louco ? - disse eu a olhar para ele , mas desviei o olhar logo para Carol para ver se ela estava bem , mas vi e estava com uma senhora que era a mãe da menina , então fiquei mais descansada mas não fui para muito fundo e estava sempre de olho nela .
Harry : Sim estou louco por ti . - corei totalmente , para não responder , mandei-o para baixo de água . Tivemos a brincar durante algum tempo , até que Louis teve a infeliz ideia , do jogo ' a luta das cavalitas ' .

Louis : Vá metam - se todo as cavalitas uns dos outros .
Liam : A Andy fica comigo . - Andy corou totalmente mas não negou .
Niall : Eu fico com o Zayn .
Zayn  : Vamos ganhar está visto .
Mary : Eu fico com o Harry . - todos ficaram a olhar para mim , mas desviei logo a conversa - Bem o dono da ideia fica sozinho - começaram - se todos a rir .
Louis : Pois , roubaste o meu Harryzinho ! - fez cara de quem estava a chorar .
Mary : Temos muita pena , vais buscar a minha irmã , ela gosta disto .

Louis nadou até á beira mar , pegou na Carol e trouxe-a até nós , não era muito fundo .

Mary : Carolina , queres jogar á luta das cavalitas ?
Carol : Sim sim , mas não posso cair mana .
Louis : Sim senhor , é óbvio que a menina não vai cair porque eu não deixo .
Carol : Acho bem . - começaram - se todos a rir .

Lá começamos o jogo .


- Espero que tenham gostado , só queria pedir que comentassem para ver se me estou a sair bem ou não , daqui a nada vou postar mais um ! 


Sem comentários:

Enviar um comentário