linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 11 de fevereiro de 2012

capitulo 9 ' - o mal entendido '

Aproximamos-nos deles de mãos dadas sem dar conta disso .

Louis : Espero que tenham passado bem a noite , mas um telefonema a avisar não faria mal a ninguém . - olhou para as nossas mãos - E contarem as novidades também não . 

Quando ele disse aquilo é que dei conta que estava de mãos dadas com Harry , mas larguei-o logo de seguida.

Mary : Nã..nã..não há novidades nenhumas , vamos embora Andy . - disse um pouco nervosa . 
Andy : Deves pensar que te safas assim .
Mary : E safo mesmo . - agarrei - lhe no braço , de maneira a sairmos dali .

No caro ela fartava-se de fazer perguntas , mas a única coisa que me passava na cabeça era a linda noite que tinha tido com Harry .

( Harry )

Estavam-me a bombardear com perguntas , mas não respondia a nenhuma , fui para o carro e quem veio comigo foi Liam , os outros foram no outro carro . 

Liam : Não tens nada para me dizer ?
Harry : Desculpa não ter avisado , caso tenham ficado preocupados . - sei que não era em relação aquilo a conversa dele , mas tentei mudar a conversa , mas não me valeu de muito . 
Liam : Sabes que isso é na boa , mas que aconteceu ?
Harry : Oh .. eu e ela beijamos-nos , estava tudo a correr bem até que adormecemos .
Liam : Então porque que ela te largou a mão mal Louis deu conta ?
Harry : Pois isso gostava eu de saber .
Liam : Manda-lhe uma mensagem .

Decidi então mandar - lhe uma mensagem . 

( Mary )

Chegamos a casa e as perguntas não paravam , mas mais uma vez fui salva pelo telemóvel , era uma mensagem de Hary .

De : Harry .
Fiquei um pouco confuso com o que se passou ao pé deles , não percebi o porque de me teres largado a mão e saíres assim sem te despedires . Passei a melhor noite da minha vida , mas depois parece que foi só um sonho . Acho que precisamos de falar . 

Quando li a mensagem vieram-me as lágrimas aos olhos , aquelas palavras tão queridas , não o queria magoar outra vez , então respondi .

Para : Harry .
Desculpa Harry , fiz aquilo porque antes de mostrar aos outros o que temos , precisamos de falar melhor . Nada foi em vão acredita . Então á tarde vamos á praia trás os rapazes que eu levo a Andy , beijinhos . 

Lembrei - me que tinha que ir buscar as minhas primas ao aeroporto , tomei banho vesti - me ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43663436 ), agarrei nas minhas coisas e pedi a Andy que fosse comigo . 




Sem comentários:

Enviar um comentário