linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

capitulo 18 - ' toca a acordar '

Ela parou o beijo passado um pouco , fiquei ressentido , pensava que tinha ido pressa de mais e ela não queria aquilo .

Louis : Desculpa fui longe de mais , desculpa mesmo!

Fiquei tão atrapalhado que mal sabia o que fazer se sair dali , ou ficar à espera de uma resposta , ela olhava para mim sem nada fazer ou dizer .

Anna : Não tens que pedir desculpa de nada , a não ser de não o teres feito à mais tempo .

Com aquela resposta senti-me a pessoa mais feliz do mundo , os meus olhos brilhavam como diamantes , o meu sorriso não saia da minha cara por nada deste mundo , podia dizer que sou o homem mais feliz do mundo por a ter ao meu lado , o sorriso dela era tão lindo .

Louis : Não tem mesmo mal ?
Anna : Não , se tivesse já te tinha dado um estalo e já te tinha metido a andar daqui para fora , eu também queria Lou !
Louis : Oh .. eu sabia a sério , não sabes enganar babe .
Anna : Olha vai mas é para o chão dormir que eu estou cheia de sono .
Louis : Oh .. mas.. eu a pensar que .. esta bem .
Anna : Ahah , sim pensas-te bem , podes ficar aqui a dormir , mas não te podes esticar !
Louis : Só as pernas !

Rimos-nos os dois e lá nos deitamos para dormir , não tardou muito , pois morríamos todos de sono , foi um dia cansativo . Acordei as 06:00 com o telemóvel a tocar , era o nosso manager .

Louis : Estou , sim eu sei que isto são horas para ligar para alguém , mas é no teu mundo !
Manager: Louis , é a vida , olha é para dizer que hoje tem um concerto .
Louis : Onde ?! Amanha ?! E só sabemos hoje ?
Manager : Sim amanhã , dizendo melhor logo à noite num bar de uma praia ai perto de vocês , eu daqui a nada mando - te mensagem a dizer o sitio e as horas , boa sorte pessoal !
Louis : Obrigada , adeus .

Fiquei a pensar nisso durante um pouco tempo , depois voltei a adormecer .

(Mary)


Quando acordei , decidi pregar uma partida a todos , primeiro tomei banho e vesti-me () depois segui para a sala , agarrei no CD dos One Direction que a Andy me tinha dado nos anos a gozar comigo e meti na musica ' One Thing ' meti o som ao máximo e sai para ir comprar o pão para todos comerem , acho que ninguém deu por mim .

(Anna)


Estava a dormir as mil e uma maravilhas até que algum espertalhão ou espertalhona meteu a musica aos altos berros , vejo todos a descerem as escadas mais a dormir do que acordados .

Liam : Bom dia , mas quem .. - olhou para mim e para o Louis . - quem meteu a música agora não interessa , mas que esta noite houve festa houve !
Louis : Deixa - te de histórias e desliga a música preciso de falar com vocês , liga ao Zayn .
Liam : Ligar ao Zayn ? Então mas ele não está cá ?
Anna : Não , o Zayn saiu ontem a noite , acho que foi ter com uma rapariga .
Niall : Eu trato disso .
Harry : Pessoal ninguém viu a Mary ? Tá aqui uma moleta dela , e ontem eu lembro - me de ela ir para o quarto com as duas .
Matilde : Caso ainda não tenhas percebido a historia está contada , a tua rica namorada é que meteu a musica  e nos fez acordar a todos as - olhou para o relógio . 09:00 da manhã !
Louis : NOVE ?! - gritou . - Vou dormir isso ainda é muito cedo para os meus neurónios começarem a funcionar quando for meio dia acordem - me .


Saltei para cima dele para o impedir de dormir , destapei-o e fiz tudo e mais alguma coisa , consegui .

Louis : Já percebi que dormir já não posso .
Matilde : Vou lá a cima vestir-me .
Anna : Eu vou contigo
Liam : Vão , a Andy também se está a vestir
Louis : Vistam roupas diferentes , quero saber bem qual é a minha namorada , apesar de ela ser unica !
Todos : NAMORADA ?!
Anna : Vem Matilde .

Fomos para o quarto onde estava a Andy , levamos a nossa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44253877 ) . Quando entramos no quarto a Andy já se estava a vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44254447 ) decidi-mos ir parecidas para criar uma raiva nos rapazes . Quando acabamos de nos aprontar , descemos as escadas e damos de caras com a Maria a abrir a porta da rua .

Mary : Os rapazes tem muito que nos contar .
Anna : Que se passa?
Mary : Venham .

 Dirijimos-nos para a sala onde estavam os rapazes , o Zayn também já tinha chegado .

Mary : One direction vão actuar hoje no bar da praia ' Blues' não percam !
Todos : Anh ?!
Louis : Eu explico pois era isso que eu queria falar por isso mandei juntar todos. O nosso Manager ligou-me ontem á noite a dizer que hoje tínhamos concerto no bar , ainda não me deu as horas nem o lugar , mas pelos vistos as fãs sabem mais que eu .
Niall : Boa piada , mas até é bom assim festejamos o namoro do Louis e da Anna .
Mary : Na.. que ?!
Harry : Sim amor , namoro .
Mary : Uau o que se passou nesta casa está noite .
Todos : Já para não falar nesta manhã !
Mary : Vou tratar do pequeno almoço .



Sem comentários:

Enviar um comentário