linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de fevereiro de 2012

capitulo 2 -' o reencontro '

Andy : Ai ai , desculpa desculpa , mas és mesmo o Harry Styles ou é uma visão ?
Harry : Au , meu pé ! Sim sou mesmo eu , mas agora aleijado .

Nunca liguei muito a eles , achava os uns meninos com a fama bem lá na cabeça , ajudei Andy a levantar –se .

Mary : Desculpa a minha amiga , mas ela infelizmente é louca por vocês .
Harry : Não tem mal nenhum , infelizmente ?! Vais me dizer que tu não és , até estavas a cantar a nossa música , e não cantas nem tocas nada mal . ( rindo –se  )
Mary : Pois só toco por causa dela , e obrigada , queres ajuda ?
Harry : Se não for incomodo .

Ajudei-o a levantar – se e quando estava quase , Andy dá-me um encontrão e começa a correr que nem uma desnaturada  deixando – me cair em cima de Harry , passei – me por completo .

Mary : ( levantando – me bastante atrapalhada ) Desculpa , aquela miúda não pára quieta .
Harry : Não tem mal , desta vez não me magoei .
Mary : Está bem .
Harry : Escusas de ser tão simpática . ( tom de ironia )
Mary : Eu gosto de ser assim , simpática .

Começo a arrumar as minhas coisas e as de Andy , mas de repente , só vejo uma grande onda a rebentar bem perto da beira mar e a chegar as nossas coisas , só consigo agarrar a minha guitarra e a mala de Andy , Harry que ainda estava lá a fazer não sei o que , agarrou na minha toalha e na de Andy .

Mary : Que mais de mal me pode acontecer hoje ?!

Depois lembrei me que tinha a máquina fotográfica que o meu avô me tinha oferecido antes de falecer , e uma máquina muito importante para mim .

Mary : A minha máquina . ( assustada )
Harry : Só consegui agarrar isto .
Mary : Mas também não te pedi ajuda .

Agarro a minha mala e tiro a máquina lá de dentro , estava molhada e estava a ver que tinha perdido tudo , a maquina não podia estar estragada , não podia , para além de ter aquela importância para mim , tinha as fotos do aniversário de Andy .Ligo – a .

Mary : Que alivio !
Harry : Que linda , quem é essa menina ?
Mary : Que lindo , que tens tu a ver com isso ?

Agarro em tudo e venho me embora , apanhei a Andy a ver um vídeo que estava a ser projectado no bar da praia que só por acaso era da grande banda ‘ One direction ‘ .

Andy : Falas – te com ele ?
Mary : Não .
Andy : Porque ? Que desperdício .
Mary : Anda para minha casa , ficas lá a dormir .

Cheguei a casa e estava a minha mãe e o meu pai sentados no sofá prontos para falar comigo .

Mary : Ah sim temos que falar , Andy vai tomar banho e prepara – te para irmos sair hoje á noite , tira uma roupa minha .

Andy sobe as escadas e vai – se preparar , eu sento-me no sofá .

Pai : Mary , temos um assunto sério para falar .
Mary : Diz  pai , só estou de ouvidos .
Mãe : Eu e o pai , recebemos uma proposta .

Os meus pais trabalhavam juntos , eram médicos , e foram propostos para irem a países nos quais a medicina era muito pouca , e havia muitos problemas . Eles sempre gostaram muito de ajudar , não tem muito tempo para mim nem para a Carolina mas isso eu percebo muito bem e só os apoio , eles gostam do que fazem .

Mary  : Não há problema nenhum , mas ..
Mãe : Mas quem fica com a Carol , é isso ? A Carol fica contigo , a D.Carla fica aqui a tomar conta de vocês .
May : Ah estava a ver , por mim sabem que não tem mal nenhum , estou aqui para ajudar a D.Carla , e porto – me bem .

E assim ficou o assunto resolvido , um Verão sem os meus pais a darem me na cabeça a toda a hora , subi as escadas e dirigi-me ao quarto onde estava a Andy já pronta , mais uma vez estava linda .

Mary : Só tu para me leres os pensamentos .
Andy : O que ?
Mary : Sim era a roupa que queria levar .
Andy : Ah não faz mal veste outra .

Lá fui tomar banho e preparar – me , Andy não parava de falar do Harry , acha que o vai encontrar lá esta noite e depois vai poder pedir-lhe o número de Liam e depois as coisas da cabeça dela , eu só me limitava a dizer ‘ sim ‘ . Vesti – me e fomos jantar .

Depois do jantar , fui dar um beijo á minha irmã e fomos direitinhas ao bar , pedi o carro emprestado á minha mãe , pois já tinha a carta. Chega-mos ao bar e sentamo-nos numa mesa perto da janela , mais uma vez Andy estava a falar da tarde de hoje , e eu estava a olhar para as fotos da minha máquina que estava pendurada no pescoço . Para mal dos meus pecados ouço alguém a falar pelo microfone , era o dono do café.

Sr : Hoje vamos ter connosco, os ‘ One Direction ‘ .

Pronto , os olhos de Andy encheram-se de brilho , o seu sorriso ficou radiante , largou a mala , o  telemóvel , levantou – se e foi a correr para frente do pequeno palco que havia no bar , chamou-me mas eu decidi ficar ali . Quando eles entram em palco só se ouvem muidas a gritar , aquilo mais parecia um concurso de gritos , cada uma pior que a outra , sinceramente não achava nada de especial aqueles rapazes .

Sem comentários:

Enviar um comentário