linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

capitulos 17 ' uma noite de união '

Quando já estava tudo pronto para a nossa prolongada e esperada noite , a campainha toca , eram os rapazes . 
Andy : Boa noite meninos , sentem - se vamos ver um filme . 
Todos : Boa noite . 
Liam : Boa noite coisa mais linda da minha vida !
Harry : Olhem olhem o Liam anda todo romântico ! - riram - se todos .
Liam : Olhem olhem o mudo falou ! - o Harry limitou-se a ignorar , apesar de saber que o Liam tinha razão . 

Fomos todos sentar-nos eu fiquei ao lado do Liam num sofá pequeno , o Zayn ficou ao lado da Mary que estava ao lado do Harry no sofá grande, por culpa nossa claro , o Niall e a Matilde ficaram num sofá pequeno e a Anna e o Louis ficaram num puff . 

Louis : Estás bem ?
Anna : Sim , obrigada por te preocupares ! 

O clima entre o Lou e a Anna estava bastante interessante , só aqueles sorrisos entre eles e a troca de olhares deu para ver que ali vai haver coisa , e não é pequena . Quando o filme começou agarrei-me ao Liam pois não era um filme propriamente para rir , mas sim um filme de terror , agarrei - me a ele para não ver o filme  

Liam : Então amor , assim não vez . 
Andy  : Não tem mal , vê tu é melhor , eu já vejo . 
Liam : Tu é que sabes . - Deu-me um beijo e continuou a ver o filme . 

( Niall )

O filme estava a ser bastante interessante , mas a melhor parte foi quando a Matilde apoiou a cabeça no meu ombro .

Matilde : Posso ?
Niall : Óbvio que sim , que pergunta .
Matilde : Oh podias não querer .
Niall : Podes fazer o que quiseres . 
Matilde : Eu se fosse a ti não dizia isso ! - sorriu . 
Niall : Então porque ?
Matilde : Nada nada , vamos ver o filme . 

Ela mexeu-se e ficou com a mão dela ao lado da minha perna , não hesitei , aliás nem tive tempo de pensar no que estava a fazer e meti a minha mão sobre a dela entrelaçando os meus dedos nos dela , o pior que podia acontecer era ela tirar de lá a mão e era disso que eu tinha medo , mas felizmente ela não o fez limitou - se a sorrir , senti - me bem , não tirei a mão até o filme acabar . 

(Louis)

Saímos de cima do puff pois não estava a dar muito jeito , sentamos-nos encostados a ele , meti o meu braço por cima dos ombros dela e ela meteu a cabeça encostada ao meu peito .

Anna : Lou estou-te a magoar ?
Louis : Não Ann deixa - te estar . 
Liam : Pessoal a Andy adormeceu . - falando bastante baixinho .
Mary : Leva-a para o quarto onde dormiram ontem , se quiseres ver o filme , eu vou lá leva-la .
Liam : Achas ?! Deixa-te estar . Posso ficar lá com ela ?
Mary : Claro que sim !
Liam : Até amanhã pessoal !
Todos : Até amanhã , durmam bem . 

O Liam pegou com a maior delicadeza na Andy , subiu as escadas e foram os dois para o quarto dormir , aliás ele foi dormir porque ela já estava .

Zayn : Bem o filme deve estar quase a acabar , e já se percebe bem o que vai acontecer no final , portanto está na hora de eu ir . 
Mary : Porque não ficas cá ?
Zayn : Pois , gostava muito , mas tenho coisas combinadas , vá até amanhã !
Harry : Ahah o que que este agora anda a fazer , é menina nova . 
Mary : Harry vem comigo até lá a cima , precisamos de falar . 

O Harry limitou - se a subir as escadas , nem lhe deu resposta .

Mary : Bem até amanhã meninos , já sabem os quartos . 
Todos : Até amanhã .

(Harry)

Quando cheguei ao quarto sentei-me na cama , não me apetecia falar sobre aquilo , mas ao mesmo tempo só me apetecia estar agarrado a ela aos beijos , já estou a morrer de saudades dos beijos e dos abraços dela .

Mary : Ficar assim para sempre não é o meu plano . 
Harry : Pois 
Mary : Diz-me o porque de estares assim  
Harry : Não gostei do que fizeste hoje na praia , quer dizer andas de moletas e vais surfar ainda por cima com a prancha de um rapaz que nem conhecias . 
Mary : Ei ei calma , já estou bem do tornozelo , já não me doí , mas não te preocupes que vou continuar de moletas . Em relação aos rapazes eu conhecia-os , foram meus 'colegas' quando tinha aulas e surf , e só lhes fui pedir uma prancha não lhes pedi o numero . 
Harry : Pode não te doer , mas isso não interessa , acho bem que continues com as moletas . Foram ciumes desculpa . 
Mary : Sabes que eu só te amo a ti , isto de ficar-mos quase um dia inteiro sem falar não é nada bom , fogo amor !
Harry : Desculpa , mas não gostei . 
Mary : O que eu não vou gostar é se não me beijares já !

Esqueci tudo e beijei-a , de seguida deitamos-nos e adormecemos . 

( Niall ) 

O filme acabou , a Matilde largou-me a mão para nem o Louis nem a Anna verem , eu percebi logo pois ela fez sinal . 

Niall : Bem vou para o quarto , acho que ainda sei onde fica . 
Matilde : Anda eu vou contigo e eu sei , assim não te perdes . 
Niall : Vens ?!
Matilde : Sim Niall , não te lembras que eu ontem também dormi no mesmo quarto que tu ?
Louis : Não ligues Matilde o Niall está no mundo do amor !
Niall : Cala - te , anda Matilde , já não aguento muito mais tempo acordado .
Matilde : Bem que fraquinho Niall , nunca pensei , queres que te leve ao colo ?!
Naill : Para veres o fraquinho , quem te leva ao colo sou eu .

Agarrei nela ao colo e levei-a até ao quarto .

Matilde : Bem já me poder largar , o chão te espera Niall . 
Niall : Ai pois é , hoje é a tua vez !
Matilde : Nem aqui nem ali , a cama é minha , mas como eu sou querida podes dormir na cama , mas é só hoje porque estas muito cansado . 
Niall : Tenho que ficar cansado todos os dias , estou a ver . 
Matilde : Sim sim espertinho . 

Deitamos-nos e acabamos por adormecer . 

(Louis)

Anna : Vá abre o sofá e deita-te no chão . 
Louis : Que piada que a menina tem . 
Anna : Obrigada obrigada . 

Quando acabei de abrir o sofá sentei-me a espera que ela viesse da casa de banho já estava pronto para dormir , quando ela chegou à sala eu levantei - me para ela se puder deitar , ela tropeçou e caímos os dois para cima da cama , eu fiquei em cima dela , não consegui manter mais a distância que separava os nossos lábios , sem pensar em quais queres porquês , beijei-a .




Sem comentários:

Enviar um comentário