linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 4 de fevereiro de 2012

capitulo 01 ' encontrões '

( Mary )
Toca a campainha a anunciar a ultima aula do dia , ou digamos mais do ano lectivo , tínhamos entrado nas férias de verão e digo isto com o maior dos sorrisos , o ano correu – me bem .Hoje é quarta e tenha a tarde livre , combinei com a Andy irmos á praia para comemorar o ultimo dia de aulas do ano . Estamos as duas muito felizes , pois adoramos o Verão , não só por não termos aulas , mas sim porque podemos estar juntas sempre que quisermos , podemos fazer tudo sem pensar em testes ou em trabalhos de casa . Ao chegar a casa .

D.Carla : Bom dia menina , está tão contente .

D.Carla era a empregada lá de casa , toma conta da minha irmãzinha e de mim digamos , gosto muito de desabafar com ela , e uma boa ouvinte .

Mary : Bom dia D.Carla , finalmente estou de férias , posso estar com a Carol o tempo que quiser sem me preocupar com mais nada , por falar nela onde ela esta ?
D.Carla : A sua irmã está lá fora , no jardim .
Mary :SOZINHA ?!

Fiquei bastante assustada porque tenho bastante medo que a Carol esteja no jardim sozinha , pois nos temos uma piscina e ela já teve um acidente lá .

D.Carla : Não menina , tenha calma , a sua mãe esta com ela .
Mary : A minha mãe ?
D.Carla : Sim.

Dirijo-me a porta do jardim , e vejo Carol e a minha mãe a jogar a apanhada .

Carol : Mana ! ( correndo em direcção a Mary )
Mary : Meu amor , estas boa ?
Carol : Sim .
Mary : Mae porque não foste trabalhar ?
Mae : Logo falamos quando o teu pai chegar filha .
Mary : Esta bem , eu vou a praia com a Andy , venho cedo , Carol anda com a mana ajudar a escolher a roupa e o biquíni .

Subo ate ao quarto com Carol nos meus braços , aquele lindo sorriso , aqueles lindos olhos azuis e um cabelo loiro pelos ombros , não me deixavam ir abaixo nunca . Lá me ajudou a escolher a roupa .





























Depois de estar pronta ouço a campainha tocar , mesmo a tempo , era Andy , estava tão linda .


Andy : Mary anda anda anda , estamos a perder muito tempo .
Mary : Estas a usar o biquíni que te dei nos anos ?

Andy abanou a cabeça a afirmar que sim , e agarrou me no braço , por sorte consegui fechar a porta e não cair nos três degraus que há no alpendre da minha casa . Quando cheguei á praia senti o cheiro do mar , os meus pés a tocar na areia tão suave , o sol a bater me na cara bem quente , senti-me no paraíso . Fomos estender as toalhas perto da água .


Mary : Ainda vamos sair daqui todas molhadas .
Andy : Achas ? O mar não chega aqui .


Depois de estendermos as toalhas começamos a despir-nos e logo logo deitamos-nos a apanhar banhos de sol .

Andy : Mary toca um pouco guitarra.

Pois , a Andy sempre que vamos a algum lado obriga-me a levar a guitarra para tocar uma música dos ‘One direction’  , eu só levava porque ela é um dos motivos do meu sorriso , e gosto de a ver feliz .Começo a tirar a guitarra da mala .

Mary : Sim e qual das musicas queres que toque ?
Andy : ‘ Gotta be you ‘ por favor !

Começo a tocar e cantar , um pouco baixo pois não gosto de todo o mundo a olhar para mim , porque por e simplesmente toco guitarra e canto , é uma coisa normal . De repente olho para Andy , para ver se ela estava a cantar , mas deparo –me com uma cara super 
engraçada , como se tivesse visto alguma coisa magnifica que queria muito mesmo ,            começo a ouvir uma voz um pouco grossa por traz de mim , a cantar a mesma musica que eu , não tive tempo de olhar , pois Andy levantou – se e correu para traz de mim , mandou – se para cima de um rapaz , e até agora estava na duvida de quem seja , mas tinha um vozeirão .

Mary : Andy , estas doida ?!


                                                                                           AMANHA HÁ MAIS , BEIJINHOS 

Sem comentários:

Enviar um comentário