linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de fevereiro de 2012

capitulo 4 - ' as palavras magoam '


( Harry )

A imagem dela não me saia da cabeça , tive tanto medo que alguma coisa lhe tivesse acontecido , nunca senti nada assm or uma rapariga . Alguem bateu a porta interrompendo-me os pensamentos.

Harry : Entra .
Zayn : Então e tu estás em ?
Harry : Sim estou , obrigada pela preocupação , infelizmente ela é que saiu prejudicada .
Zayn : ( Rindo – se ) Ai o amor anda no ar !
Harry : ( atirando-lhe com uma almofada ) O amor nada , não comecem com histórias
Zayn : ( saindo do quarto ) Já te conheço meu amigo .

Não conseguia dormir por nada , só conseguia pensar nela , se ela estava bem ou não , se precisava de alguma coisa , então decidiu arriscar .

( Mary )

Não tinha sono , só estava pensar no quanto bonito foi o que fizeram por mim , principalmente Harry , que absordo , só agora é que tinha dado por mim a pensar naquelas lamechices todas . Sinto alguém a entrar no meu quarto , fechei os olhos , não queria que soubessem que estava acordada pois não queria falar com ninguem . Lá consegui ver quem era , era Harry , que se sentou num cadeirão ao lado da cama onde eu estava , e permaneceu a olhar para mim , de repente só ouço a sua voz muito baixa .

Harry : Porque que és tão casmurra , nunca te fiz nada  e já me magoas só num dia !

Cada vez mais sentia que o magoava , não gostava de o ouvir dizer aquelas coisas, mas também a culpada sou eu , decidi dormir .
Na amanhã seguinte ao acordar , penso logo que era o dia em que os meus pais se iam embora , tina que ir para casa rápido e encontrar Andy , ao levanta – me deu-me uma tontura , e só sinto as mãos de Harry a agarrarem-me .

Mary : Deixa-me já te disse que não estou inválida .
Harry : Ok , desisto , já não me preocupo mais contigo , a Andy está lá em baixo a dormir no sofá é só a acordares e irem embora .
Mary : Aleluia que desistes .

Estas palavras saíram da minha boca , mas não era o que queria dizer na verdade , o meu coração só me dizia para lhe dizer ‘não desistas ‘ , mas já era tarde , Harry já tinha saído do quarto , eu fui atrás dele .

Mary : Harry , espera , desculpa mais uma vez .
Harry : Vou buscar a tua roupa que já está seca .

Fui atrás dele , ao descer as escadas deparei – me com Andy e Liam sentados no sofá um ao lado do outro a ver televisão .

(Andy )

Que noite brutal , passei a noite ao lado de Liam Payne , não consigo acreditar , preciso que me beslisquem para ver se isto era um sonho , porque se fosse nunca mais queria acordar . Quando acordei decidi ligar a televisão tive muito cuidado pois Liam tinha adormecido sentado aos meus pés , tínhamos estado a ver um filme , tive muito cuidado para não o acordar , mas esse cuidado não serviu de muito .

Liam : Bom dia princesa – disse ainda a dormir
Andy : ( bastante atrapalhada ) Princ .. princ .. princesa ?!
Liam  : Ainda estava a dormir desculpa , mas também não e mentira nenhuma .
Andy : Não faz mal – disse corada .

Ficamos os dois a ver televisão , passado uns minutos ouço alguém a descer as escadas , era Harry direito á varanda e uns segundos depois Mary .

Harry : Bom dia .
Liam e Andy : Bom dia .
Andy : Mary , estás bem ?
Mary : Sim estou bem , temos que ir embora  , ainda tenho que levar os meus pais ao aeroporto , e eles devem de estar super preocupados .

Mary subiu as escadas para se ir vestir enquanto os outros rapazes , estavam a descer para irem tomar o pequeno almoço .

Niall : Então vamos á praia ?
Louis : Eu já estou lá .
Zayn : Eu também , mas almoçamos por lá , não me apetece estar em casa nem um minuto com este sol bem quente .
Liam : Andy , porque não vais lá ter connosco ?

Fiquei com o coração aos pulos , ele convidou – me para ir a praia .

Andy : Nós vamos mas ainda temos que ir a casa .
Liam : Então dá-me o teu numero para depois nos encontrarmos .

Dei-lhe o meu número , e vejo Mary a descer as escadas .

(Mary )

Ao descer as escadas para me ir embora ,  olho para a cozinha onde estão todos , incluindo Harry , o meu olhar fui logo direito a ele , e lá estava ele um pouco á parte da conversa que todos estavam a ter , senti que eu era a culpada , de aquele sorriso tão lindo não estar á mostra .

Mary : Bem nós vamos embora , até um dia , obrigada por ontem a noite .

Eu e Andy despedimo-nos de todos , e fomos direitas a minha casa , dei de caras com os meus pais que estavam a arrumar as bagagens no carro .

Mariana ( mãe de Mary ) : Onde dormis – te ?
Mary : Desculpa mãezinha , dormimos em casa da Andy , não liguei a avisar porque já era um pouco tarde. 
Mariana : Não faz mal , mas agora sempre que não dormires em casa tens que avisar a D.Carla para ela não ficar preocupada .
Mary : Sim mãe não te preocupes .
Ricardo ( pai de Mary ) : Filha podes-nos levar ao aeroporto , já tens a tua cartinha.
Mary : Oh pai , claro que sim ! – fiquei bastante contente porque adoro conduzir , fomos então para o aeroporto .

( Andy )

Fiquei em casa da Mary com a Carol , fui tomar banho e vesti uma roupa que a Mary lá tinha , entretanto a D.Carla tinha acabado de chegar , aproveitei para ir a casa e vestir a roupa da praia , fui de seguida para casa de Mary , esperar ela chegar .

















                                                                                        espero que tenham gostado directioners 
                                                                                                                      amanhã vou meter mais capítulos , beijinhos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário