linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Capitulo 20 - ' o susto '

Quando chegamos ao café aquilo estava cheio , quase não se respirava lá dentro , era só fãs aos gritos, acho que íamos sair dali com os tímpanos em mau estado.Quando olhamos em redor para ver uma mesa onde nos sentar-mos vi-mos uma , e pelos vistos era a única, fomos rápido para ver se a apanhava-mos e por sorte conseguimos.

Andy : Que sorte meninas , estava a ver que tinhamos que passar a noite toda em pé.
Mary : Mesmo! Eles devem de estar quase a começar a entrar em palco , faltam uns 5 minutos em relação á hora marcada.
Anna : Sempre foi um sonho meu ir a um concerto deles.
Matilde : Ah sim , até porque nunca tiveste com eles.
Anna : É diferente oh.

A Matilde ia responder-me mas a música impediu-a disso.

Jéssica : É agora meus amores.
Mary : Pelos vistos a primeira é One Thing.
Andy : Uau Mary ainda não tinhamos visto.

Eles entraram em palco e os nossos olhos brilharam , vi o Louis a olhar em redor, penso que á nossa procura pois quando nos viu ficou parado a olhar na mesma direcção e a sorrir, até que o Zayn lhe deu um calduço e ele lá acordou.
Quando a música acabou eles disseram que a próxima música era dedicada a uma pessoa muito especial para cada um deles , o Harry olhou para a Mary, o Louis olhou para mim, o Niall para a Matilde, o Liam para a Andy e o Zayn olhou para uma rapariga que estava duas mesas á nossa frente, tentamos ver quem era mas ela estava de costas, mas isso era um assunto a tratar mais tarde. A música que eles supostamente nos dedicaram era a ' Moments'. Passaram a música toda a olhar para a nossa mesa, até acho que as fãs deram conta disso , porque a certa altura era só fãs a olharem para nós, mas nós não demos muito a entender que estavamos interssadas a ve-los cantar, mas sim que estávamos ali só por estar.

Andy : Não fiquem muito atentas a eles , finjam que estamos aqui porque sim e não por eles.
Mary : Sim é melhor , porque se não talvez comecem a haver bocas.
Matilde : Eu não estou interessada neles , como se algum me fizesse indiferença.
Anna : E faz.
Jéssica : Pois faz e está á vista de todos , ele até olhou para ti quando se meteram a dedicar a música, não somos burras nenhumas Matilde.
Matilde : Acho que são, que histórias é que vão nessa cabeça. Já não se pode dedicar uma música a uma amiga.
Andy : Uma amiga colorida.
Matilde : Uma simples amiga, e só amiga, vou buscar alguma coisa para beber alguma de voces quer ?! 
Mary : Agora muda de assunto. Eu quero um sumo de laranja se faz favor.
Jéssica : Eu também.
Matilde : E vocês não querem nada ( disse apontando para mim e para a Andy).
Anna e Andy : Não, obrigada.( dissemos em coro ).

(Matilde)

Quando me dirigi ao balcão vi que lá de fora estavam dois homens a olhar para mim, andes de pedir as bebidas, fui á casa de banho que era perto de uma porta que dava para a praia, fiz o que tinha a fazer, quando abri a porta da casa de banho para me dirigir para o bar, senti uma mão a tapar-me a boca e outra a puxar-me pelos braços. O medo instaurou-se totalmente em mim, a falta de ar começava a dar sinal, mas lá consegui superar a primeira.Levaram-me para um lugar da praia onde o acesso era bastante dificil.

Matilde : Por favor deixem-me ir embora, eu tenho problemas respiratórios e não vou aguentar muito tempo sem a bomba.
... : E achas que eu me preocupo com isso ?

A voz deles era grossa, tinham muito mau aspecto, pareciam que se metiam em drogas e a ida deles se resumia a drogas e a fazer coisas que não deviam , metiam medo ao susto como se costuma dizer.

Matilde : Para que me querem, eu não vos fiz nada!
... : ( rindo-se ) Nasces-te com esse corpinho, e isso chega.

Depois de dizer aquilo, aquelas palavras que o único nome que se podem chamar é nojentas, eu começei a tremer como varas verdes, não consegui responder, aliás foi o melhor, porque daquela boca nao queria ouvir mais nada.Quando ele se aproximou de mim , eu deu-lhe um pontapé num sitio onde pelo que parece os magoa muito.

... : Sua ...

Quando acabou de me insultar, deu-me uma chapada e começou aos pontapés contra as minhas pernas.

.... : Chefe vamos embora , está ali gente.

( Mary )

Mary : Então mas a Matilde está a fazer os sumos ou que ?!
Anna : Já tou a ficar preocupada é que eu não a vejo em lado nenhum .
Andy : Deve de estar com o Niall.
Jéssica : Sim Andy, o Niall está ali no palco.

Quando olhamos para o palco, o Niall estava a olhar para nós com uma cara de preocupado pois não estava a ver a Matilde.

Anna : Tenho um pressentimento.
Andy : Ah pois é, vocês são gémeas, sentem as coisas umas das outras.
Anna : Talvez sim, talvez não, mas não estou a achar isto nada bom.
Jéssica : Olhem o concerto já acabou, o Niall está-nos a chamar.
Mary : Recebi uma mensagem do Harry a dizer para irmos para a porta de onde eles sairam.

Dirigimos-nos então á porta, onde estva ao Niall à nossa espera.

Niall : Olhem lá a Matilde ?
Anna : Pois a Matilde, disse que foi buscar sumos e ainda não apareceu, estou a ficar preocupada.
Harry : Então mas ela não deve de ter ido muito longe.
Niall : Vou procura-la.
Louis : Vamos todos, mas primeiro liguem para ela.
Jéssica : Não dá Louis , ela deixou tudo dentro da mala que por acaso esta connosco.
Niall : Até a bomba ?! ( disse com um ar muito preocupado ).
Anna : Pois, esse é o meu maior medo, até a bomba.
Louis : Calma amor, tudo se vai passar.
Liam : Vamos lá procura-la pela praia, e arredores.

Saímos todos por uma porta traseira para que as fãs não os vissem, eles pediram ao dono do café para que pedisse imensas desculpas por eles ás fãs, por esta noite não poderem dar autógrafos. Quando já estávamos na rua decidimos dividir-nos, o Niall a Anna o Louis e o Zayn foram para a praia e eu o Harry o Liam e a Andy fomos procurar para dentro dos bairros.

(Matilde)


Quando os vejo a ir embora sinto um alivio enorme, mas durou pouco tempo pois comecei a ter falta de ar, vi que aquele sitio era um sitio de pouco acesso e onde não se via nada a não ser o mar, seria muito difícil encontrarem-me ali, e com falta de ar não conseguia andar. Começo a ficar cada vez pior, só pensava que aquele era o meu fim, até que ouço de longe uma voz a chamar por mim.

... : Matilde!
Matilde : Estou aqui.

Falei bastante baixo devido à falta de ar, portanto era um pouco impossível alguém me ouvir. Ouço as vozes a soarem cada vez mais de perto até que consegui mexer-me um pouco coisa que não correu nada bem, pois como estava em cima de rochas fiquei toda cortada, bati com a cabeça e pelo que me disseram perdi os sentidos.

(Niall)


Quando estava à procura da Matilde ouvi-a de longe, tentei ver de onde vinha a voz e aproximar-me do local, vi-a em cima de rochas e chamei por ela, mas não obtive resposta.

Niall : Ela está aqui!

Fui a correr por cima das rochas para a conseguir alcançar, quando lá cheguei vi que ela estava inconsciente.

Niall : Chamem uma ambulância. - gritei. - Matilde por favor acorda, não me deixes!

Peguei nela e dirigi-me para o lugar onde os paramédicos tinham melhor acesso.Quando estes chegaram meteram-na numa maca e meteram-na dentro da ambulância.

Paramédico : Quem vai na ambulância ?
Niall e Anna : Eu!
Niall : Desculpa Anna, vai .

Ela entrou na ambulância e foram em direcção ao hospital, ligamos ao Liam a dizer que já a tínhamos encontrado, e para nos encontramos todos no bar, quando lá chegamos eles já lá estavam.

Niall : Vou chamar um Taxi para me levar ao Hospital.
Mary : Estás parvo ? Anda eu levo-te lá.
Niall : Mas só cabem lá cinco.
Mary : Pois isso já não sei.
Liam : Vai a Mary o Niall o Harry e o Louis, depois eu vou lá buscar-vos com a Andy e o Zayn.
Niall : Não há problema ?
Liam,Zayn e Andy : É óbvio que não, queremos é noticias.
Harry : Eu depois mando mensagem.

E assim fomos direitos ao hospital.

(Liam)


Liam : Amor, vens dormir lá a casa ?
Andy : Eles podem não gostar da ideia.
Zayn : Deixa de ser tontinha Andy , por mim e por eles tenho a certeza que é na boa.
Andy : Mesmo ?
Zayn : Acredita que sim, bem eu vou ter com uma amiga e depois vou para casa, se eles disserem alguma coisa manda-me logo mensagem.
Liam : Essa menina tem que ser apresentada, sim eu mando não te preocupes.
Zayn : Brevemente mano.

Quando o Zayn se foi embora eu e a Andy dirigimos-nos ao carro do Louis que era praticamente de todos, e fomos para nossa casa. Quando lá chegamos estávamos cansados, fomos tomar banho e de seguida fomos logo para a cama, tivemos algum tempo aos beijos e carinhos, até que ela adormeceu sem mais nem menos, fiquei a olhar para ela durante algum tempo, acabando por adormecer pouco depois.





Sem comentários:

Enviar um comentário