linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

capitulo 8 - ' e a noite passou '

( Harry )


Harry : Queres sentar-te à beira mar um pouco ,  depois vamos embora ?
Mary : Pode ser .

Sentámos-nos , não conseguia parar de olhar para ela , aqueles cabelos loiros esticados , aqueles olhos verdes a brilhar com a luz do luar , ela era perfeita e não havia melhor .

Mary : Eu sei que sou bonita mas não precisas de olhar assim tanto para mim .
Harry : Acho que está na altura de saberes .
Mary : O que ?
Harry : A verdade .
Mary : Força ai .
Harry : Eu tento esconder , mas não dá , ontem quando te vi a tocar e a cantar na praia algo dentro de mim disse que eras especial , que era uma miúda magnifica sem defeitos e com mil qualidades , depois falei - te e descobri que o teu único defeito era o feitio , mas nunca liguei muito , soube logo do inicio o que pensavas sobre mim , que só queria as meninas por uns dias e depois era ' next ' , sim até já pude ser assim , mas contigo é diferente , eu sinto algo por ti e disso tenho a certeza .
Mary : Acho que está na altura de saberes .
Harry : Diz tudo .
Mary : Quando te vi na praia foste me muito indiferente , mas depois os teus gestos , aquela noite , hoje na praia deu para ver que tu não és o Harry de que as revistas falam pelo menos pelo que já me mostras te , só contigo é que sinto borboletas na barriga só contigo é que consigo mesmo dizer estas palavras lamechas , resumindo contigo sinto - me bem , apesar de não o ter mostrado , apenas porque não quero sair magoada .


Não consegui mais , beijei-a , e por bom sinal ela não recusou , senti - me nas nuvens , como se fosse um rapaz concretizado , nunca me tinha sentido assim com ninguém .

Harry : Descul... - ela não me deixou acabar de falar , meteu o dedo na minha boca .
Mary : Shiu , não tens que pedir desculpas de nada .
Harry : Oh mas podias não queres .
Mary : Se não quisesse não o teria feito .


Deitamos-nos um pouco na areia .

Mary : Vamos para casa está a ficar frio .
Harry : Toma o meu casaco .
Mary : Não , não quero !

Não teve hipótese , meti lhe o meu casaco por cima .

Mary : Sabes , sempre gostei das vossas músicas , sempre as cantei , mas nunca em frente a ninguém , nem queria que soubessem que sou uma fã tua .
Harry : Eu sabia que não resistias à minha linda voz .
Mary : Canta ai então , se és capaz .

Comecei a cantar a música ' moments ' , quando dei por nós estava ela já a dormir . Decidi não a acordar estava tão linda , tapei-a melhor pois ela tinha tirado o meu casaco de cima , depois deitei-me de forma a que ela ficasse nos meus braços para ficar mais quentinha . Adormeci também e assim ficamos até à manhã seguinte .

( Andy ) 


Acordei cedo , levantei - me fui ver se Carol estava a dormir coisa que estava e fui de seguida comer , e quando dei por mim vi que Mary não estava em casa , decidi ligar - me mas ela não atendeu , achei estranho , então decidi ligar a Liam a perguntar por Harry .

Liam : Mesmo na pontaria estava agora a procura do teu número .
Andy : Desculpa , mas olha sabes do Harry ?
Liam : Não ninguém sabe dele , e não nos atende o telemóvel , pergunta à Mary .
Andy : Pois isso gostava eu , mas ela também não está em casa .
Liam : Isto já é estranho demais , eu e os rapazes vamos-nos vestir e sair à procura dele na praia , ele ontem disse que ia para lá .
Andy : Ok , podem passar aqui para m levar ?
Liam : Claro que sim , só preciso da morada .

Dei lhe a morada e desliguei , fui me vestir muito rápido , estava um dia frio .Deixei a Carol a dormir , a D.Carla já tinha chegado .

Os rapazes buzinaram e eu sai logo de casa , entrei no carro .

Andy : Bom dia .
Todos : Bom dia . 

Sentei me atrás ao pé do Liam e do Niall , o Louis ia a conduzir e o Zayn ao sei lado . Fiquei mesmo ao pé do Liam , amei .

Liam : Estás linda ! - disse em voz muito baixa .
Andy : Obrigada tu também . - disse também em voz muito baixa .

Chegamos à praia e ainda era muito cedo e como estava frio , ainda estava vazia . Olhamos em redor e não vimos ninguém mas o carro do Harry e o da Mary estavam no parque de estacionamento .

Louis : Eles daqui não saíram .

( Harry )

Acordei ao lado da pessoa que mais queria , o sitio é que não era o mais indicado .

Harry : Amor acorda !
Mary : Andy deixa - me dormir .
Harry : Não é a Andy sou eu o Harry , acorda .
Mary : O que estamos aqui a fazer ?!
Harry : Pois parece que ontem à noite adormecemos aqui .
Mary : Anda levanta- te não quero aparecer nas revistas a dizer que dormir com Harry Styles na praia  
Harry : Desculpa Maria . - fiquei um pouco confuso . 
Mary : Anda tontinho , estava a brincar apenas .

Quando estavamos a ir para os carros , vimos o pessoal à nossa procura . 

Harry : Olham quem está ali .
Mary : Já vi , e também já imagino as bocas que vão mandar .
Harry : Isso não faz mal .

Dei - lhe um beijo muito rápido até que chegámos ao pé deles .

      Amanhã meto mais , beijinhos  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário