linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

capitulo 14 ' o azar '

Fui então preparar o pequeno almoço com a ajuda da Matilde . Quando estávamos quase a acabar , vimos o Zayn o Harry e o Niall a descerem as escadas , mais a dormir do que acordados , o Zayn era o único que já estava vestido porque o Harry e o Niall , ainda estavam longe de nós .

Matilde : Acordar faz bem .

A Matilde encheu dois copos com água , pensei que o primeiro fosse para ela mas quando a vejo a encher dois , começo a imaginar o que ela ia fazer .

Mary : Matilde para que é isso ?
Matilde : Cala - te e assiste a tudo !

Ela chegou - se ao pé do Harry e do Niall e mandou - lhes a água para cima , desmanchamos-nos todos a rir não deu para conter , a Matilde gostava muito de pregar partidas a tudo e todos .

Niall : Vou te matar !
Matilde : E é se me apanhares . - Começaram os dois a correr pela sala até que desapareceram no corredor.
Harry : Já não preciso de tomar banho , óptimo !

(Niall)


Estava a correr à alguns minutos atrás dela , até que chegamos á piscina , e lá consegui apanhá-la mas por azar caímos para dentro de água , já não me fazia muita diferença , pois já estava bem molhado com a água que ela me mandou para cima , quando venho ao de cima , vejo que ela estava aflita , cheguei me ao pé dela para ver se estava bem .

Niall : Que se passa , estás bem ?
Matilde : Tira - me daqui . - Disse com bastante falta de ar .

Agarrei nela e levei-a até à margem da piscina e tirei-a para fora , chamei por os outros , e ela continuava com falta de ar , notei que queria falar mas não conseguia .

Anna : Que se passa ?!
Niall : Caimos para dentro de água ela está com falta de ar , que faço ?

Vejo a Anna a voltar para trás, fiquei confuso pois nao sabia o que fazer , até que apareceram todos , menos a Anna .

Zayn : Mas que se passa ?
Mary : Ela tem asma , a Anna deve ter ido buscar a bomba .

Vejo a Anna a chegar com a bomba na mão , deu-a a Matilde e ela lá acalmou .

Niall : Desculpa eu não queria , eu também nem sabia , desculpa .
Matilde : Calma , não tens culpa .

Eles foram para dentro e eu levei a Matilde ao colo , levei - a para o quarto da Maria para ela se vestir e deitar a descansar , esperei que ela se vestisse(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43861931) cá fora , depois ela chamou - me .

Matilde : Niall podes entrar .
Niall : Deita-te quero falar contigo .
Matilde : Já está , diz .
Niall : Se sabes que não podes fazer esforços dessa maneira porque corres-te tanto e não paras - te ?
Matilde : Sabes , é dificil ainda aceitar que tenho asma .. até aos meus 15 anos , pratiquei natação , atletismo , surf , danças , eu e a minha irmã éramos as meninas ocupadas , nunca tínhamos tempo para nada. Quando tive falta de ar numa aula de natação comecei a ficar preocupada e pedi aos meus pais para eles verem o que eu tinha , pois eles são médicos , para mim infelicidade tenho asma , e comecei a ter ataques sempre que fazia muito esforço , o que me safa mesmo é a bomba , até que os meus pais passaram - me a infeliz noticia de que tinha que parar com todos os desportos . - estava a escuta-la com a maior das atenções , ela estava bastante triste , tanto que as lágrimas vieram - lhe aos olhos . - Como não podia fazer nada para combater isto , tive mesmo que parar , parar com a minha vida .
Niall : Então e a Anna ?
Matilde : A Anna tem a sorte de não ter , e dou graças a Deus por ser eu a ter e não ela , ela merece tudo , quando eu abandonei tudo , ela também o fez, por mim , disse que se somos irmãs temos que estar juntas sempre , e disse que fazia tudo por mim , e lá abandunou os treinos , ajudamos-nos muito uma á outra durante os primeiros tempos , era ela que me dizia sempre para tomar os medicamentos , era ela que estava sempre lá para me dar a bomba quando me acontece-se alguma coisa . Tenho um grande orgulho nela .
Niall : Lamento imenso o que aconteceu , mas tens que ser forte e combater esse bicho mau que tens , não te quero a chorar por nada deste mundo , é muito difícil isso eu acredito , mas tu és forte e tens uma alma gémea ao teu lado sempre que precisares que faz tudo por ti como já o demonstrou , e eu também estou aqui para tudo o que precisares , mas nunca mais chores , tu és forte Matilde .

Quando acabei de falar ela abraçou - me com tanta força , eu retribui , por triste que fosse o significado daquele abraço , gostei bastante .



Bem este é o último , só voltarei a postar um capitulo novo no domingo , pois vou para a viagem de finalistas , deixem os vossos comentários , e beijinhos <3



Sem comentários:

Enviar um comentário