linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

capitulo 16 - ' mais um casal ?! '

(Mary)


Já estava a andar bem , o tornozelo já não me doía , não sei para que andar de moletas , depois de ter pedido a prancha ao tal rapazito , o Harry teve uma reacção tão estranha , não percebi o porque de me ter virado costas.

Mary : Que se passou com ele ?
Andy : Acho que ele ficou chateado , primeiro por causa do teu tornozelo , ainda ontem foste ao médico e já andas assim sem as moletas , e ainda por cima a surfar , e também porque foste pedir uma prancha a rapazes .
Mary : Isto já não me doi , nao percebi o porque de o médico me mandar andar tantos dias com isto , já nem sinto dores . Que tem , só lhes pedi uma prancha nao lhes pedi para sairem comigo , vou ter com ele .
Louis : Queres um conselho ?
Mary : Diz .
Louis : Não vás falar com ele agora , é para o vosso bem .
Mary : Então porque ?
Louis : O Harry quando está chateado não é a pessoas mais querida do mundo , acredita .
Niall : Sim vai por nós , fica aqui connosco , depois falam , isso passa-lhe .

Passamos a tarde toda na praia e o Harry mal me falava , já estava a ficar um pouco farta daquele ambiente. .

(Louis)


O ambiente estava um pouco pesado , por causa da Mary e do Harry , então decidi sair dali , agarrei na Anna ao colo para me meter com ela , levei-a até à beira mar .

Anna : Lou nem experimentes !
Louis : Chamaste-me o que ?
Anna : Lou . - vi as suas bochechas a ficarem vermelhas .
Louis : Que querida .
Anna : Eu sei , mas agora deixa - me !
Louis : Nunca te vou deixar .

As palavras saíram-me sem dar conta , ela ficou a olhar para mim e a sorrir , eu não conseguia dizer nada naquele momento então entrei com ela para dentro de água para deixar aquela conversa ali .

Anna : Juro que te mato .
Louis : Não eras capaz , tu já não vives sem mim , nem tu nem ninguém .
Anna : Deves pensar que eu sou uma fã louca , que só vive por vocês
Louis : Eu não penso , eu tenho a certeza , e tu só vives por mim dá para ver nesses teus lindos olhos.
Anna : Convencido .
Louis : Realista linda.
Anna : Ahah , gosto muito de ti tonto .

Fiquei sem palavras , gostei tanto da maneira como ela disse aquilo , parecia tão sincera .

Anna : Então ficas -te sem palavras ?
Louis : Não , eu também gosto muito de ti Anna .

Fomos para a toalha , o pessoal já estava a arrumar as coisas para se ir embora .

Matilde : Mana despacha - te quero ir para casa .
Mary : Bem vocês agora vão para casa , já precisam de mudar de roupa , que nojentos !
Zayn : Oh Mary até parece mal
Mary : Eu estava a brincar calma Zayn , Ahah . Ah noite passem lá em casa , podem lá passar a noite .
Liam : Logo vemos isso , até logo .

O Liam despediu-se da Andy , e todos o fizeram uns aos outros , a única pessoa que o Harry não se despediu foi a Mary , ele estava mesmo chateado . O sorriso estúpido não me saia da cara , só me lembrava da conversa que tinha tido com a Anna e nada mais me passava pela cabeça , infelizmente os rapazes repararam e começaram a perguntar o porque daquele sorriso , e como é óbvio sabiam que a Anna estava envolvida naquilo

Zayn : Que sorriso é esse Louis ?
Liam : Sim parece que viu uma rapariga a comer cenouras e ficou apaixonado .
Louis : Quem sabe !

Não lhes respondi mais , fomos para casa jantamos e decidimos ir ter com as raparigas .

(Andy)


Depois de jantarmos recebi uma mensagem do Liam .

De : Amor <3
Princesa nós vamos ,  nem que seja para sairmos ou se preferirem ficamos por casa , ás 21:30 estamos ai , beijinhos , amo - te !

Disse as meninas , e fomos de seguida vestirnos para o quarto da Mary , eu vesti - me assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44162029 ) as gemeas assim  ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44161735 ) e a Mary assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44162535) . Depois fomos para a sala ver um filme para vermos durante aquela noite , tivemos a fazer pipocas , até que os rapazes chegaram .


Sem comentários:

Enviar um comentário