linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 19 de fevereiro de 2012

capitulo 15 ' - os ciumes '

(Liam) 

Quando acordei senti-me melhor que nunca , a Andreia estava deitada a dormir nos meus braços , ficava tão linda , levantei - me tentando não acordar , mas (in)felizmente ela acordou . 

Andy : Bom dia amor .
Liam : Bom dia babe , desculpa não te queria acordar .
Andy : Não tem mal , também já se faz tarde , olha eu vou ali a casa de banho tomar banho e depois vou vestir - me está bem ? 
Liam : Sim , eu fico aqui a ver TV quando saíres do banho chama-me para ir eu .
Andy : Está bem amor . 

Enquanto ela foi tomar banho , fui lá a baixo ver se já estava alguém acordado , quando cheguei á sala estava tudo com cara de caso .

Liam : Que se passa ? 
Anna : Nada de mais . 
Liam : Nada de mais não , já olharam bem para vocês , aconteceu alguma coisa e eu quero saber o que .
Louis : Foi a Matilde , teve uma crise de asma , está lá em cima com o Niall , já está melhor . 
Liam : O que ?! E porque que ela ficou assim ?
Mary : Andou a correr com o Niall e caíram para a piscina . 
Harry : Sim mas graças a Deus já está tudo bem , o pior já passou .
Liam : E tu estás todo molhado porque ? 
Louis : Foi a Matilde para o acordar , a ele e ao Niall , por isso é que o Niall começou a correr atrás dela , e depois deu no que deu .
Zayn : Bem mas já está tudo bem , a Andy ?
Liam : Está a tomar banho .

(Andy )

Quando acabei de tomar banho , sai para me vestir , tinha trazido alguma roupa de casa , pois sempre que começa o verão , passo os dias em casa da Maria , portanto tenho que ter tudo cá , vesti isto ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44084582 ) com o biquíni por baixo . Quando sai da casa de banho para dizer ao Liam que ele podia ir , dei - me com o quarto vazio , então decidi ir lá abaixo para ver onde ele andava . 

Andy : Já estou , já podes ir tu , 
Liam : Estás linda amor - sussurrou-me ao ouvido , e logo de seguida foi tomar banho . 

Fiquei na sala a ouvir o que se tinha passado naquela manhã , depois disso ficamos a ver televisão à espera do Liam do Niall e da Matilde para podermos ir almoçar . 

Anna : Bem vou - me vestir . 
Louis : Igual à tua irmã ?
Anna : Sim , para vocês ficarem baralhados . - rindo - se . 
Louis : Eu subo contigo , também tenho que me vestir , e não posso vestir aqui em baixo , se não o Harry fica louco . 
Harry : Acho melhor que vás com a Anna . 
Louis : Pois eu sei . 

Passado algum tempo estávamos todos na sala , já com sorrisos na cara , mas a Matilde e o Niall estavam um pouco em baixo , até que decidimos ir comer ao Nando's para ver se os ânimos levantavam .

Niall : Gostei da ideia . 
Matilde : Eu também . 
Louis : Era essa a ideia Anna , acho que já devias saber . 
Matilde : Eu não sou a Anna sou a Matilde . 
Louis : Vocês tem que começar a vestir roupa diferente , porque isto assim não dá em nada .
Anna : É essa a lógica meu lindo . 

Os olhos do Louis até brilharam quando a Anna lhe chamou de ' meu lindo ' , todos reparamos tanto que ele ficou no mesmo lugar parado a olhar para ela com cara de parvo . 

Harry : Louis acorda !
Louis : Ah ? .. Ah ? Que foi ?
Harry : Que foi pergunto eu , não precisas de ficar com essa cara por te chamarem lindo . 
Louis : Cala - te , eu não fiquei com cara nenhuma , vamos lá comer . 
Zayn . Ahah , foge à conversa . 


Depois de comermos fomos todos para a praia , quando lá chegamos estava uns 5 rapazes com pranchas de surf , a Mary quando as viu , foi a correr ter com os rapazes e pediu - lhes uma prancha , um ofereceu a dele por 10 minutos .

Harry : Que que ela foi fazer ?
Andy : Calma , apenas foi matar as saudades do surf , a prancha dela partiu-se no verão passado , e ela até hoje ainda não comprou uma .

Vi que o Harry ficou bastante estranho quando a Mary saiu assim de ao pé de nós , quando ela chegou gerou - se um grande silencio da parte do Harry .

( Harry )

Não gostei nem um pouco da atitude que a Mary teve , ainda por cima pedir prancha a rapazes . 

Mary : Ai soube tão bem , á tanto tempo que não me sentia assim . 
Harry : Ainda bem que gostas -te .
Mary : Que se passa ?
Harry : Nada . 
Mary : Ficas - te chateado ?
Harry : Não , olha porque não vais pedir a prancha aos teus amiguinhos e vais outra vez sentir-te bem ?

Levantei - me e fui para a água para as coisas não ficarem piores .






Sem comentários:

Enviar um comentário