linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 11 de fevereiro de 2012

capitulo 10 ' - os interesses '

( Liam )

Os meus pensamentos era preenchidos só e só com Andy , não parava de pensar nela , dia e noite . Decidi mandar - lhe uma mensagem . 

Para : Andy 
Hoje na praia preciso de falar contigo babe , beijinhos . 

Ao qual ela respondeu . 


De : Andy 
Está bem , depois falamos , beijinhos . 

Acho que está na hora ...

Niall : Pessoal e que tal irmos comer ao Nando's ?
Zayn : E que essa palavra não te saísse da boca.
Niall : Oh vamos lá .
Louis : Sim , até pode ser para festejar a relação do Harry e da Maria .
Harry : Não há relação nenhuma deixem de ser parvos , vou tomar um banho e vestir-me e depois vamos ao Nando's . 


( Mary  )

Quando chegamos ao aeroporto fomos para o sitio das chegadas , a porta de onde elas iam sair estava cheia , esperava bem conseguir vê-las . Depois de uns minutos á espera . 

Andy : Elas nunca mais aparecem . 

Ela podia ter falado mais cedo , porque depois de Andy ter dito aquilo , lá vejo duas carinhas totalmente iguais , loiras de olhos verdes da minha altura , saímos as 3 ás nossas mães que são irmãs . 

Andy : Que saudades . - abraçando Anna .
Mary : Mesmo ! - abraçando Matilde . 
Anna : Vocês estão lindas .
Andy : Então nem se fala de vocês !
Matilde :Oh lamechinhas , eu cheguei a Londres e agora quero ir ao Nando's , portanto toca a despachar .

Matilde e Anna tinham 17 anos , a mesma idade que Andy . Matilde só comia mas nunca engordava , a Anna era mais de ir as compras . Ambas eram lindas , era muito complicado distingui-las , só mesmo quem passasse os dias inteiros com elas é que talvez conseguisse , pois nem eu as vezes consigo . 

Andy : Então olhem , go to Nando's !

Andy lançou uma enorme gargalhada pelas quatro , e fomos logo de seguida para o restaurante . Ao chegar ao restaurante deparamos-nos com Harry na porta a falar ao telemóvel , mas desligou mal chegamos ao pé dele .

Harry : Bom dia meninas .
Todas : Bom dia 
Andy : Olha , esta é a Matilde e esta é a Anna , as primas da Maria . 
Anna : Não eu é que sou a Anna e ela é a Matilde . 
Andy : Sim é isso .
Harry : Olá eu sou o Harry Styles .
Matilde : Acho que não precisas de o dizer , notasse sabias ?! Enfim . 
Harry : Com essa simpatia diria que eras mais gémea da Maria do que da tua irmã . - começamos-nos todos a rir menos Matilde .
Matilde : Sim somos primas temos alguma coisa em comum , tenho fome quero comer ! 
Harry : Bora os rapazes estão lá dentro . 
Anna : Vocês conhecem os One Direction e não me diziam ?
Andy : Sim é uma longa história , anda conhecer os resto . 

A Andy entrou com a Anna e a Matilde, quando eu ia a entrar senti Harry a puxar - me para ao pé dele 

Harry : Precisamos de falar ..

(Niall)

Quando estava prestes a dar uma rica dentada no meu lindo e saboroso hamburguer , entrou uma rapariga linda , loira de olhos verdes ... Mas depois vejo outra totalmente igual .

Niall : Estou a ter uma visão . - Fiquei de boca aberta a olhar para a porta enquanto os rapazes olharam para lá para ver o porque da minha reação . 
Andy : Bom dia meninos ! 
Todos : Bom dia !
Andy : Está é a .. Filipa e esta é a Anna , se não me engano  .
Matilde : Enganas - te pois , eu é que sou a Matilde e esta é a minha irmã Anna . Pronto agora está tudo apresentado podemos ir comer ?
Niall : Sentem - se eu chamo o em.. em ..pregado já . - Disse um pouco engasgado .
Filipa : Olha aqui também tenho boca . - disse aquilo e dirigiu - se para o balcão para fazer os pedidos delas .
Anna : Matilde ! Deixa de ser parva , desculpa a minha irmã ela veio mal disposta por causa da viagem .
Niall : Não tem mal . - Apesar de ter tido , fiquei triste com a resposta que Matilde me deu .

( Louis )

Ela é tão linda , não há explicação , não parava de olhar para ela .
Louis : Sentem-se , está aqui uma cadeira livre . - Disse eu com a esperança que Anna se senta-se ao meu lado , coisa que aconteceu . 
Liam : Andy senta - te aqui . 

Entretanto a Matilde chega . 

Matilde :E eu fico onde ?
Niall : Aqui se quiseres . 

Então ficamos ali todos a falar e a comer . 

( Harry )

Mary : Só estou de ouvidos. 
Harry : Ontem .. Como ficamos ?
Mary : Não foi nada em vão , mas eu não me quero magoar . 
Harry : Juro que nunca te vou magoar , vou estar sempre aqui para ti , vou te proteger de tudo e de todos ! 

Mal acabei de dizer o que queria a Maria beijou - me 

Harry : Então , queres namorar comigo ?- Disse um pouco corado . 
Mary : Sim !

Beijamos-nos , entramos no restaurante de mãos dadas e fomos direitos à mesa onde estavam todos . 

Harry : Olá outra vez pessoal ! - Disse com um grande sorriso na cara . 
Zayn : Progressos ?!
Mary : Pois parece que sim !
Andy : Felicidades meninos !
Harry e Mary : Obrigada !
Liam : Estava a ver que nunca mais admitiam esse amor .
Harry : Queres mesmo falar nisso menino Liam ?
Liam : Puxem duas cadeiras e sentem - se , Mary o teu comer está aqui . 

Começaram - se todos a rir de Liam ter mudado de conversa , menos Niall . 

Harry : Então Niall que se passa ?
Louis : Levou uma tampa !
Mary : Então ?
Zayn : Fez - se á .. Anna . - disse o Zayn um pouco confuso pois não sabia se era a Anna ou a Matilde . 
Louis : Não se fez nada á Anna  então ! Foi à Matilde .
Harry : Calma Louis !

Depois de todos acabar-mos de comer , fomos para a praia .

Sem comentários:

Enviar um comentário