linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 10 de maio de 2012

tristeza -.-



Peço imensa desculpa mas o minimo que se pode chamar a estas raparigas é de burras ( sim raparigas, porque não são  directioners ) é de burras , autenticas burras ao quadrado . O Niall e o Liam estavam no aeroporto , e estas duas BURRAS pediram uma foto com o Liam e mandaram o Niall sair , o grande coração do nosso Liam fez o melhor, agarrou o Niall de maneira a que ele ficasse para a foto. Boa atitude a dele ! Sinceramente , há tantas raparigas que gostavam de estar no lugar delas e fazem isto ? Não merecem mesmo, eu se fosse ao Liam nem tirava foto , mas  no fundo percebo o lado dele. Mais uma vez digo e repito , o Niall tem coração, tem sentimentos e sofre tal como todos nós neste mundo fora. Tenho mesmo muita pena de haver raparigas assim , pena mesmo , mas enfim . O Niall tem quem o ame e não precisa de burras como elas ! 

6 comentários:

  1. o Niall é um dos meus preferidos dos 1D, mas uma coisa tem que ser dita... O Niall tem coração e estas raparigas nem cérebro teem! é verdade!

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que vejo estas noticias fico mm xateada -.- . Sinceramente qal a cena delas contra o Niall ?? Ele é tipo perfeito e é lindo como os outros.

    ResponderEliminar
  3. nao entendo o que tenhem contra o Niall ele é lindo. A pessoas mesmo tristes. enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo , mas ele nao pode dar importancia a estas pessoas ! Há quem lhe queira bem , tal como nós (:

      Eliminar