linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 32 - ' o primeiro olhar '





Mais uma vez fui a conduzir na carrinha do Louis, o caminho também era curto. Mandei uma mensagem ao nosso irmão o Pedro , para ele aparecer no bar para conhecer o nosso pai ao mesmo tempo que Andy, ele não respondeu á mensagem , o que achei estranho, liguei mas também nada, talvez não tivesse com o telemóvel com ele. Depois de chegar-mos estacionei a carrinha e começamos a sair.


Andy : Bem ou há muita gente que teve a mesma ideia que nós, ou vai haver festa hoje.
Mary : Sim tens razão isto está cheio, não costuma estar assim em noites normais, mas não deve de ser nada de mais.
Anna : Claro que não , talvez uma festa de anos.
Matilde : Sim, porque se houvesses festa nos sabíamos, pensem ou cabecinhas ocas.
Andy : És gémea da tua irmã ! - todas nos rimos menos a Matilde que ficou mal humorada connosco, ninguém percebeu o porque.


Quando entramos no bar , procuramos e olhamos os recantos todos do bar á procura de uma mesa, mas nada, nem uma para contar a história, fomos para a explana onde estavam a levantar-se um casal.


Anna : Está ali uma , vamos. - gritou começando a correr de seguida , em direcção a mesa, tivemos que pedir duas cadeiras.


Ficamos ali sentadas , pedimos as bebidas e fomos conversando e rindo, precisávamos de tempo para o concerto começar.


xxx : Boa noite pessoal ! 


Era o Zayn, reconheci pela voz, a Andy levantou-se para tentar ver quem era mas a multidão de gente em frente ao pequeno palco impedia nos a visão.


Andy : Não consigo ver . - sentou-se fazendo cara de amuada.
Mary : Calma já daqui a pouco já dá para ver.
xxx : Bem , esta noite não é uma noite igual ás outras. - vimos a Andy a levantar a cabeça , via-se que estava conhecer a voz. - vou dedicar esta música á rapariga que se tornou na minha vida ! 


A Andy levantou-se , entrou pela multidão a dentro, empurrando cada um que não a deixava o caminho livre para passar, para ter a certeza que era o Liam que estava a dizer aquelas palavras.


(Andy )


Quando ouvi a voz dele o meu coração começou a pular , as borboletas na barriga não paravam, e as pernas tremia mais que varas verdes , entrei pela multidão e cheguei em fim ao palco, parecia uma maluca, com isto as concentrações estavam todas em mim , estava com as mãos nos joelhos de cabeça para baixo e a tentar ganhar fôlego.


Liam : Sim é esta miúda ! - todos sorriram e aplaudiram.


Levantei a cabeça e de repente o meu olhar cruzou-se com o dele, aqueles olhos castanhos doces, brilhavam juntamente com o seu sorriso lindo , comecei a corar, subi as escadas que estavam de lado do palco e corri até ele, senti o seu corpo a apertar contra o meu , uma sensação única, que fez com que a lágrima de alegria que estava a tentar sair, o conseguisse fazer. Continuei abraçada a ele , ouvi outra vez as palmas de todos .


Harry : Bem , vamos começar ?


Quando ouvi o Harry a falar só me apeteceu esganá-lo, tinha mesmo de ser ele a interromper o momento, larguei o Liam e dei-lhe um beijo.


Liam : Amo-te ! - sorriu.
Andy : Amo-te mais ! - retribui o sorriso.


Desci as escadas e fui ter com as raparigas que já se encontravam em frente ao palco, estavam-se a rir, vi logo que elas sabiam da história toda.


Andy : Vocês sabiam de tudo isto ! - dei um empurrão a Matilde que fez com que ela desse um empurrão com o ombro á Mary.
Mary :  Como é óbvio , é fácil eng.. - a Mary foi interrompida com a voz do Niall.
Niall : Bem vamos começar . - Lá sorri eu para o Liam durante todas as músicas que eles iam tocando.


(Cathe)


Estava-mo-nos a divertir imenso, cada rapaz dedicou-nos uma música, como a minha vida estava a ficar perfeita , encontrei o meu pai , reencontrei os meus irmãos, o homem que eu amo está comigo, vou apresentar o meu pai aos meus irmãos, não podia estar melhor, não tirei o sorriso da cara este tempo todo.


Anna : Cathe está dentro da tua ala alguma coisa a vibrar. - sussurrando ao meu ouvido, pois com o barulho da música não se ouvia absolutamente nada. Era o meu pai , mandou-me mensagem a dizer para eu sair .
Cathe : Bem eu vou á casa de banho já volto.- gritei para que me pudessem ouvir, mas só a Anna ouviu .
Anna : Está bem . - pisquei-lhe o olho a dar sinal de que era agora , era percebeu e abanou a cabeça num gesto de afirmar.


Ao sair olhei de novo para o Zayn , estava a olhar para mim o que me ajudou pois , abanei com a cabeça a afirma e pisquei o olho, tendo ele retribuindo. Sai do bar , vi o meu pai sentado num banco lá em frente, fui até ele.


Cathe : Olá pai. - abracei-o seguindo de um beijo.
Robert : Olá meu amor ! Estás linda ! - retribuindo.
Cathe : Obrigada, e a tua filha mais nova está lá dentro , linda ! - sorri, sabia que o meu pai estava nervoso, sei também que ele sente culpa de nunca ter estado presente na vida dos filhos, mas eu e os meus irmãos já temos idade para perceber que nada era assim , que tudo o que se passou , a única pessoa que teve a culpa foi a nossa mãe e mais ninguém .
Robert : Estou pronto !


Começamos a caminhar para o bar, quando entramos cortei caminho para a pequena sala onde os cantores que lá actuavam se podiam  arranjar, ficamos lá á espera que a música acabasse e que os rapazes viessem para dentro. 


Louis : Bem pessoal , esta noite não acaba aqui, temos uma surpresa para um de vós. - quando o Louis acabou de fazer uma enorme gritaria soou de lá de fora, ouvi o barulho da porta que dava do palco a pequena sala onde estava com o meu pai , que não parava de andar de um lado para o outro, daqui a pouco ficava tonta.


Liam : Correu muito bem ! - eles vinham-se a rir , o Zayn chegou ao pé de mim e deu-me um beijo, pois não tinha dado conta do meu pai, e já nem se lembra do sinal .
Cathe : Bem pessoal, este é o meu pai, meu e da Andy , e é agora que se vão conhecer.
Todos : Boa noite ! - disseram em coro.
Robert : Boa noite, quem são vocês ? - perguntou olhando-os com um ar de confuso, sim só lhe disse que ia conhecer a filha.
Cathe : Pai estes são uns amigos nossos, amigos como quem diz , o Zayn é meu namorado, o Louis o Niall e o Harry são namorados das nossas amigas e o Liam é o namorado da.. - fui interrompida pelo Liam, que tinha dado um passo em frente e esticado a mão em direcção ao meu pai.
Liam : Liam Payne , namorado da Andreia. - Achei lindo aquele gesto dele, não teve medo da reacção do meu pai.
Robert : Muito prazer meu rapaz ! - o meu pai uniu a sua mão á de Laim de sacudindo para cima e para baixo, dando assim  um passa-bem.
Harry : Estamos prontos ? - perguntou metendo o braço em cima do ombro de Louis.
Louis : Tu é que deves de começar a aprontar-te para usar óculos. - todos ficamos a olhar para Lou confusos. - sim , porque no meu ombro não está nenhuma placa a dizer ' ombro de encosto ' - começamos-nos todos a rir, e Harry fez cara de amuado.
Cathe : Pai eu vou para ao pé deles, para não dar muito nas vistas.- abracei-o .- Tu consegues meu herói.


(Andy)


Estava ansiosa para ver a surpresa e para quem era.


Mary : Onde foste ? - perguntou confusa .
Cathe : Casa de banho.
Andy : Tanto tempo ? - mexendo no cabelo.
Cathe : Maquilhagem . - a Cathe foi interrompida pela entrada dos rapazes no palco, entraram com um senhor, estranho o Liam nunca me falou do menager dele assim.
Liam : Bem pessoal , este senhor está aqui hoje para concretizar o seu primeiro sonho. - comecei a achar estranha aquela conversa , tirei logo da ideia a possível forma daquele senhor ser o Paull. - este senhor chama-se Robert James . - quando ouvi a palavra " James " que o Liam acabou de pronunciar , o meu coração bloqueou, o meu olhar ficou naquele senhor e não movia. - Robert James veio conhecer a sua filha Andreia James ! 


Foi agora , agora foi a gota de água, os olhos daquele senhor, que agora posso chamar pai, vieram na direcção dos meus, aquele foi o primeiro olhar que me vá lembrar que tive com o meu pai , as lágrimas formaram-se nos meus olhos tão rápido que nem sequer dei conta ou até mesmo consegui conte-las, ainda estava parada no mesmo sitio , estática a olhar para o meu pai, senti uma mão no meu ombro, era a minha irmã, que de seguida se aproximou do meu ouvido e sussurrou .


Cathe : É agora ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário