linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 11 de maio de 2012

capitulo 33 - " o amor de pai "




( ousam o cap com esta música : http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE&ob=av2n )


Sim seria agora , não conseguia manter mais a distância entre mim e o meu pai, ouvi uma música de fundo , uma musica triste que me fez recordar todos os momentos de infância , sempre que queria ir ás cavalitas de alguem , tinha que ser da Cathe , sempre que queria ir ver um jogo de futebool não podia pois a minha mae não gostava e o meu pai nao estava presente,todas as histórias que queria que ele me contasse ao adormecer, em todas as actuações de ballet da escola em que queria lá o meu pai ele nunca apareceu , todas as noites a olhar para a unica fotografia que consegui arranjar de mim e dele juntos ,  tudo o que uam criança partilha com um pai eu nunca partilhei , quando acabei o pensamento que me estava a causar dor, dei o primeiro passo em direção as pequenas escadas que davam caminho para o palco onde estava o meu pai, andei e andei até chegar a ele, era alto bastante, tinha um cheiro profundo, uns olhos perfeitos , olhei para baixo e quando ergui a cabeça vi uma lágrima lhe escorria pela cara , levantei a mãe em direção á sua cara e limpei-lhe a lágrima com o meu dedo, e foi ai que o abracei, todas as lágrimas que tentava conter de novo, escorreram-me pela face sem parar , senti a força do seu abraço o seu corpo junto ao meu como nunca me lembrara de ter algum dia, um verdadeiro sonho !


Andy : Pai ! - gritava eu , as minhas lágrimas encharcavam-lhe a camisola azul escura que tinha vestida.
Robert : Oh minha filha ! - dizia entre soluços ! - agora é para sempre meu amor !


Depois de alguns minutos naquele profundo e inesquecivel abraço , ele meteu a sua mãe na minha face e acariciou-a.


Robert : És tão linda ! - disse sorrindo.
Andy : E tu também pai ! - retribui-lhe o sorriso.


Tudo estava a correr bem , mas queria ter ali o Pedro , o meu irmão que me ajudou a superar isto tudo.


xxx : Mas o que se passa aqui ? - ouvi a voz de uma mulher a gritar , cada vez se aproximava mais, quando olhei para trás de mim vi a figura que mais odiava , a mulher a quem antes chamara mãe , mas que a partir de hoje nao me será nada , apenas a mulher que me trousse ao mundo.
Robert : Sim sou eu Carla .
Carla : Que fazes tu aqui ? Vieste estragar a relação que eu tenho com os meus filhos ?- gritava de tão irritada que estava.
Andy : Deixe de ser falsa, voce sabe perfeitamnete que quem errou foi voce , nunca o deveria ter feito , nunca nos deveria ter separado do pai . - gritei eu , já não podia mais guardar o que se passara, o meu irmão Pedro que estava a entrar no bar naquela altura, teve uma reação de espanto quando me ouviu a dizer pai .


Pedro : Pai ? - aproximando-se de nós juntamente com Cathe que vinha atrás de nós, o dono do bar a pedido dos rapazes mandou as pessoas sair , ao que responderam bem e assim o fizeram.- foi o que disses-te Andreia ? - ele não tirava os olhos do nosso pai .
Andy : Sim foi Pedro , este senhor é .. - quando ia acabar a frase o Pedro corre e vai abraçar o nosso pai , mais um momento único .
Carla : Cathe ? Sua falsa .
Cathe : Pensa que está a chamar falsa a quem ? O que acha que os seus filhos estão a sentir agora ? Acha que eles estão felizes com o que fez ? Acha que foi bom separar os filhos de um pai , um pai que sempre lhes quis bem , voce mete-me nojo. 

Carla : Tu não me és nada para falares assim comigo , sua…
Cathe : Ainda bem que me concidera nada , chame-me tudo o que quiser nada me afecta , porque o que sai dessa boca é apenas e exclusivamente nojo para mim , eu e o meu pai vamos tirar os meus irmãos das suas mãos ! – Cathe já chorava.
Carla : Um dia vão pargarmas ! – também chorava , de raia e tremia por todos os lados, não queria isto , não queria ter uma mãe assim , apenas uma família feliz que sempre sonhara ter.
Cathe : Saia daqui e nunca mais nos dirija a palavra , não nos faz falta gente falsa. – mal Cathe acaba de falar , a mulher a quem antes chamara mãe levantou o braço em direcção a Cathe.
Zayn : Acho que está na hora de se ir embora ! – Zayn metera-se á frente de Cathe segurando a mão da tal senhora.
Robert : Até um dia Carla.
Carla : Pedro anda , não te influencies .
Pedro : Eu não vou a lado nenhum , adeus.

Pedro escolhera a melhor opcção, sempre fora muito ligado aquela senhora, foi sempre muito influenciado , mas no fundo eu sabia que ele sabia que a culpa de tudo era dela, mas valia mais estar do lado dela do que contra ela na realidade, durante a noite ficamos no bar a falar eu o meu pai o Pedro e a Cathe, e o resto do pessoal estava a ouvir e a falar também.

(Mary)

Tinha que falar com Harry , á dias que me ando a sentir estranha, não sei o que se passa, precisava de falar com ele, desabafar.

Mary : Harry , podemos ir dar uma volta ? – olhei para ele e pisquei-lhe o olho.
Harry : Sim amor, bem pessoal alguma coisa telemóvel. – ele levantou-se e agarrou-me na mão e ai fomos dar uma volta á beira mar. – Que se passa amor ?
Mary : Preciso de falar contigo.
Harry : Passa-se alguma coisa ? Já não me amas ? – disse parando de andar e metendo-se á minha frente.
Mary : Tenho me sentido muito mal , acho que preciso de ir ao médico.
Harry : Mas que se passa amor ? -  vi o seu rosto a ficar com preocupação.
Mary : Marquei uma consulta para amanhã, queres vir comigo ?
Harry : Que pergunta princesa, eu vou contigo como é obvio ! – estava preocupada, nunca me tinha sentido assim , estava a ficar frio queria ir para casa e esquecer o que se estava a passar comigo . – tas a tremer , toma o casaco . – Harry despira o casaco e fez o jeito para que eu o vestisse, e assim o fiz, fomos para cima ter com eles e fomos todos para casa , os rapazes e as respetivas namoradas desta vez foram para casa deles, a Andy, o Pedro a Cathe foram para casa do Sr.Robert , e o Harry ficou comigo em casa.



Sem comentários:

Enviar um comentário