linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 27 de maio de 2012

capitulo 35 - ' pai ? '

                                                               



( Harry )


Acordei repentinamente , ouvi um grito e pelos visto era o de Mary , visto que já não estava na cama e o grito não vinha de muito longe. Levantei-me , abri a porta do quarto e corri pelo corredor a gritar o seu nome e a abrir todas as portas dos quartos , quando cheguei a parte das escadas ia a descer quando a vejo estendida no chão sem reacção.

Harry : Mary ! - gritei em desespero descendo as escadas o mais rápido possível. - acorda amor por favor , Mary !

Não obtive nenhuma reacção , dei-lhe umas pequenas chapadas na cara para ver se tinha reacção mas não , abracei-a e fui a correr buscar o meu telemóvel que estava no bolso do meu casaco, liguei para o 112!

(...)

Niall : Harry , então como está tudo ? - não queria falar com ninguém , as palavras apenas não me saiam , estar ali naquela sala de espera , sem saber e nada era uma grande angustia, quando os vi chegar abracei o primeiro que me apareceu, o Niall. As lágrimas não as consegui conter.
Niall : Calma Hazza , tudo vai ficar bem.
Anna : Então , onde está o moço que dizia para ter força quando a Matilde estava mal ? Vá lá , vai ficar tudo bem ! - acariciando-me no cabelo.

Depois de um longo abraço sentamos-nos todos e lá contei o sucedido , já era uma espera enorme, mas felizmente apareceu um médico.

Harry : Então doutor, como está a Mary ?
Doutor : Ora bem , a Mary está bem e o pequeno também, mas... - interrompemos o médico em coro.
Todos : O pequeno ? - ficamos todos a olhar para o médico , pelo que era obvio ele percebeu que não tinhamos percebido .
Douctor : Se calhar estou errado , são os familiares de Mary ?
Anna : Sim.
Douctor : Então sim está certo , o menino que ela tem dentro da barriga , a Mary está grávida !

Paralisei tal como todos eles, quando ouvi a palavra " grávida " fiquei como se estivesse a viver um mundo de surpresas.

Harry : Grávida ?! - disse para ter a certeza de que tinha ouvido bem .
Doutor : Sim grávida , mas pelos vistos está tudo bem com o bebe , a queda das escadas foi só um susto .
Harry : Posso falar com ela ?
Doutor : Sim claro , siga-me.

(Louis)


Era estranho , era complicado de acreditar , o Harry , pai , até é confuso dizer isto.

Liam : Pais anh ?
Matilde : Mesmo , que cena marada.
Zayn : Vou avisar a Cathe .

(Andy)


Andy : Grávida ?! Não acredito , tens a certeza que o Zayn te disse mesmo isso ? Não limpas os ouvidos á quanto tempo ? Podes ter ouvido mal !
Cathe : Não Andy , ouvi muito bem.
Robert : Mudança de planos , vamos para o hospital ter com eles , querem ?
Andy : Fazias isso ?
Robert : Não fazia , vou fazer , vá a praia fica para outro dia.

(Harry)


Quando estava a ir para o quarto da Mary , todos os nossos momentos me passaram pela cabeça , saber que daqui a 9 meses vou ter o fruto do nosso amor , é estranho e ao mesmo tempo magnifico.

Doutor : Tenho aqui um visitante ! - disse o doutor a entrar no quarto da Mary .



Sem comentários:

Enviar um comentário