linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 6 de maio de 2012

capitulo 31 - ' a noite surpresa '

                               





(Mary)


Quando acordei tinha uma dor de costas enorme, tinha que me levantar e aprontar para ir visitar a minha irmã. Acordei o Harry para lhe dizer que eu e elas iamos embora.

Mary : Amor . - sussurrei para que ninguem me ouvisse, empurrando-o pelos braços.
Harry : Diz princesa, ainda é cedo ! - disse ainda com os olhos fechados.
Mary : Só te queria dizer que eu e elas vamos embora, não se esquecam do combinado.
Harry : Sim amor, até logo, amo-te !
Mary : Amo-te !

Pelo que já era obvio adormeceu em segundos, fui acorda-las e elas lá se levantaram fazendo o maximo de esforço possivel para não acordar os rapazes, fomos todas para cima , tomamos banho e vestimo-nos (eu : http://www.polyvore.com/ge/set?id=47710089 a Andy : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46554086 as gémeas : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48131917 e a Cathe : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48349183 ) saimos de casa e levamos a carrinha do Louis porque tinha mais lugares e nos num taxi não iriamos caber, a Cathe foi a conduzir.

(Louis)


Quando acordei fui tomar banho e vestir-me , preparei o pequeno almoço para todos e depois fui acorda-los. Enquanto estavam a tomar banho liguei a minha mãe , as saudades eram muitas

Chamada On #


Johannah : Olá meu amor!
Louis : Mãe , que saudades que eu tinha de ouvir essa tua voz tão doce !
Johannah : Louis Tomlinson o que queres ?
Louis : Dizer que gosto muito de ti !
Johannah : Eu também gosto muito de ti meu amor! - ouvi alguem a perguntar quem era.
Louis : Quem está ai ?
Johannah : É a Phoebe , quer falar contigo vou-lhe passar.
Louis : Olá amor linda do mano !
Phoebe : Mano . - disse ela entre risos, que saudades que tinhas das minhas meninas.
Louis : Estás boa ?
Phoebe : Sim.
Louis : Olha manda beijinhos ás manas e um beijinho também para ti.
Phoebe : Beijinhos !

Chamada Off #


Niall : Aposto que estavas a falar com as tuas irmãs. - fiquei a olhar para ele com cara de espanto, afinal como é que ele sabia .
Louis : Como sabes ?
Niall : Ficas sempre com esses olhinhos a brilhar quando falas com elas ou delas, eu já te conheco.
Louis : Acertas-te estava a falar com a gémea Phoebe.

Depois de comermos , fomos para a sala de ensaios lá no bar, tivemos lá a tarde toda.

Harry : Tive a falar com a Mary ela diz que sairam de lá agora , vão jantar pelo caminho , depois iram a casa preparar-se , vão dizer á Andy que nós fomos jantar fora com o Paull para falarmos sobre assuntos da banda, depois a Cathe vem ter connosco fora da vista da Andreia para falarmos melhor como tudo vai ser.
Niall : Estou para ver esse filme.

( Cathe )


Estava quase na hora , de o meu pai conhecer a Andreia, sabia que ia ser um momento complicado mas ao mesmo tempo emocionante .

Matilde : Bem , hoje os rapazes não vao poder estar connosco, combinaram coisas com o Paull.
Anna : E que tal uma noite de raparigas ?! Á anos que não temos uma !
Andy : Por mais idota que seja, dou-te razão, vamos todas ao bar da praia, ouvi dizer que estas noites de verão andam a bombar. - rimos-nos todas, afinal a minha irmã estava a colaborar no plano sem mesmo o saber. - De que se estão a rir ?
Cathe : Nada, metes-te piada só isso !
Mary : Bem vamos lá escolher a roupa para a grande noite.

Tivemos uma hora e meia a escolher o que cada uma levava e no fim ficou assim ( eu : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48350270 a Andy : http://www.polyvore.com/ff/set?id=47983037 as gémeas : http://www.polyvore.com/imagines/set?id=48047767 e a Mary : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45169025 ) quando prontas, saimos de casa pra a grande noite surpresa.


Sem comentários:

Enviar um comentário