linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 15 de maio de 2012

capitulo 34 - ' um bom dia '

Leiam a ouvir esta musica http://www.youtube.com/watch?v=h297vLkHijQ )
                

Quando chegamos a casa foi vestir o pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48948078) e de seguida fomos-nos deitar.


Harry : Já estás melhor amor ?
Mary : Sim acho que sim , mas estou cheia de fome sabes. - ri, não era habitual eu ter tanta fome , mas que coisa esquisita era aquela.
Harry : Tu ? Com fome ? Deve de estar um anjo para cair do céu , eu vou la abaixo buscar qualquer coisa.
Mary : Eu vou contigo , com uma condição ! - meti me em pé em cima da cama.
Harry : Ah, isto é eu vou buscar comer para ti e tu vens comigo com uma condição , mas vá diz la qual e a condição.
Mary : Levas-me ás cavalitas ! 
Harry : Está bem , anda lá tonta ! 


Saltei para as costas dele, descemos até á cozinha e lá comi uma sandes de queixo e fiambre juntamente com uma maça e um copo de leite com chocolate. Fomos-nos deitar e adormeci logo, pudera, com o dia que tivemos e o que tinha acabado de comer já estava mais que a dormir. No dia seguinte acordei , queria preparar um a surpresa para o Harry , levantei-me com o máximo cuidado e sai do quarto, quando estava a meter o pé apostos para descer as escadas , tive uma tontura o que me fez desequilibrar e cair .


Mary : Ah ! - gritei, quando estava a cair.


(Andy)


Estava na nova casa do meu pai , estava no meu suposto quarto acordei e fiquei uns minutos a olhara pela janela, via-se o mar , uma lágrima caiu sem eu mesma dar conta, tudo o que se estava a passar, por um lado estava a ser único e por outro lado horrível. Descobrir quem realmente é a mulher que me criou é a parte pior da situação por outro lado , encontrar a minha irmã , o meu pai, ter o Liam do meu lado , isto até serve para esquecer aquele assunto da tal senhora.


Pedro : Andy , o pai está a chamar ! - gritou o meu irmão que estava a passar pela porta do meu quarto, era tão bom ouvir a palavra pai e a puder dizer .


Levantei-me do puff verde onde me encontrara sentada , abri a porta e desci as escadas , quando cheguei á sala estavam os três sentados no sofá a minha espera.


Andy : Cada vez e sinto mais importante ! - com ar de convencida.
Pedro : Mete convencida na lista ! - fazendo todos rir.
Andy : Tens uma piada . - atirei-lhe com a almofada ao que ele retribuiu com a mesma.
Cathe : Vá vamos lá ouvir o que o pai tem para falar connosco.
Robert : Agora é a minha vez de ser importante , portanto , atenções em mim ! - rimos-nos todos, o primeiro dia em família estava a começar mesmo bem . - bem , como ainda não nos conhecemos bem tive uma ideia , e que tal irmos todos á praia e de seguida ir almoçar fora ? Podem levar namorados e namoradas, amigos e amigas , apenas quero saber mais de vós Pedro e Andreia.
Pedro : Eu acho uma óptima ideia, vou-me já vestir . - o Pedro levantou-se sem esperar resposta de quem quer que fosse , subiu as escadas a correr e lá desapareceu.
Cathe : Como já viste a resposta é sim da parte de todos.
Andy : É óbvio que é sim ! Vou-me vestir . - levantei-me e fui para o meu quarto escolher o biquíni que iria levar. Quando já estava pronta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48418514 ) sai do quarto e deparei - me com a Cathe também já vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48996040)
Andy : Atenção atenção a representante do nosso pais ! - batendo palmas a gozar com ela.
Cathe : Isso é só inveja.
(...) Quando chegamos á praia alugamos aqueles chapéus, estendemos as toalhas e todos nos deitamos eu o  Pedro e a Cathe ao sol para o bronze , e o nosso pai na sombra do chapéu. Tivemos lá uma hora a conversar sobre muita coisa.


( Niall )


Quando acordei estava deitado no chão , sim cheguei rápido á conclusão que tinha caído da cama, afinal não acontece só ao Harry, levantei-me, vesti-me e sai do quarto, a Matilde já não estava la portanto tinha que a ir procurar para ter um bom inicio de dia, quando desci até á cozinha cheirava a bolo de chocolate, fui  procurar o bolo, não encontrei e fiquei extremamente chateado , ouvi gritos da piscina e fui ver o que se estava a passar lá fora.


Louis : Olá chocolatinho ! - fazendo todos rir.
Niall : Isso é para me provocar ? onde está o bolo ?
Matilde : Olá amor ! - vindo na minha direcção e dando-me um beijo suave , agora sim o meu dia tinha começado.

4 comentários: