linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 19 de março de 2012

capitulo 25 -' a preocupação '



 (GÉMEAS)





( Niall )


Sem perguntar aos médicos se podia ou não, entrei sorrateiramente para o quarto da Matilde, sentei-me ao lado dela e cantei a música ' more than this ' muito muito baixinho para ela não acordar mas também para dormir melhor. Puxei um cadeira bem confortável para ao pé da cama onde a Matilde estava, sentei-me meti a minha mão sobre a dela e encostei a cabeça a ambas as mãos,passei ali a tarde inteira, também pouco faltava para a hora do jantar. A Matilde estava ligada a soro isso fazia com que não precisa-se de comer e assim não a acordaram para comer, também não comi nada, adormeci tal como estava.


( Anna )


Fui para casa , acabei por adormecer no carro e ai o Louis pegou-me ao colo e levou-me até ao quarto onde a minha irmã e o Niall ficavam, ainda lhe pedi para me levar de volta ao hospital mas ele disse que no dia seguinte bem cedo me levava que agora eu e todos precisávamos de descansar e para mais o Niall estava com a Matilde.Depois de jantarmos fomos todos dormir, o Harry e a Mary ficaram no quarto dela , o Liam e a Andy no quarto do habitual e a Cathe e o Zayn ficaram na sala .Meti o despertador para as 5 da manhã, queria estar no hospital o mais rápido possível.


(Matilde)


Acordei eram 4 da manhã, a cama do hospital não era da mais cómoda, nem a cama, nem a comida, nem o estar ali era bom, só queria puder voltar para casa sem problemas e esquecer tudo o que tinha acontecido, mas estar deitada naquela cama, naquele hospital, só me fazia lembrar cada vez mais a noite anterior, que cada vez que me passava na mente, sentia nojo de tal gente. Quando dei por mim tinha as mãos presas com uma coisa pesada por cima, abri os olhos e vi que era um cabelo loiro, pensei logo na minha irmã pois ambas somos loiras, mas já com olhos de ver vi que era um cabelo curto, e como era óbvio não era a minha irmã mas sim o Niall, sussurrei.


Matilde : Se soubesses o quanto pensei em ti naquela noite.- Senti ele a mexer-se.
Niall : E tu nem sabes o medo que eu senti de te perder.- levantando a cabeça.
Matilde : Desculpa, não te queria acordar.
Niall : Não tem mal, quero estar aqui para te ajudar a ultrapassar isto e não para estar a dormir que nem um tonto, precisas de alguma coisa ? que suba a cama ? que chame um médico ? que te arranje a almofada ? que peça mais uma manta ? que abra a janela ? o que ? eu faço !
Matilde : Bem, olha que me habituou mal e depois não quero outra coisa!
Niall : Não faz mal, eu vou-te dar sempre tudo o que precisares!
Matilde : De momento preciso de uma coisa!
Niall : Diz o que, queres que eu vá buscar alguma coisa ?
Matilde : Quero que me dês um beijo tonto!
Niall : Milhões deles ! - beijando-me.


Até que alguém bate à porta...




Peço desculpa por estar mesmo muito pequeno, mas amanha tenho um teste, felizmente é o último. Depois prometo que postarei capítulos quase todos os dias. Peço mais uma vez desculpa e obrigada pela compreensão, espero que gostem, comentem (:

2 comentários:

  1. Passa pelo meu blog (; Deixei-te lá um desafio.. *-*
    Já agora, AMO a tua fic P-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer esse desafio, mas agr ando sem tempo para nada, muitos problemas :s
      Obrigada (:

      Eliminar