linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 7 de março de 2012

capitulo 24 - ' a explicação '

(Andy)


Fui la fora com a minha irmã queria uma boa explicação para o que ela nos fez

Andy: Podes começar a explicar-me tudo!- disse parando de chorar.
Cathe: Calma eu conto.
Andy: Estou à espera!
Cathe: Tu sabes da relação que eu tinha com a mãe, eu já estava farta e não conseguia aguentar mais, não queria que tu e o Pedro crescerem com aquele ambiente pesado lá em casa, aquilo não era ambiente para vocês, e achei que o melhor era ir embora, porque assim tive a certeza que nunca mais viam a vossa mãe a discutir com a vossa irmã coisa que vos custava e eu sei, odiava ver-te a chorar a ti e ao Pedro. Não me despedi de vocês porque sei que ia ser pior, tanto para mim como para vocês, mandei muitas cartas lá para casa.- Interrompi-a imediatamente.
Andy: Que cartas ?!
Cathe: As que eu enviei..
Andy: Eu não recebi cartas nenhuma, e tenho a certeza que se o Pedro recebeu tinha-me dito como é obvio.
Cathe: Se calhar foi a mãe que as recebia e as escondia para vocês não verem.
Andy: Se isso for verdade nunca mais lhe falo, não imaginas como fiquei quando tu te foste embora, eu e o Pedro choramos todos os dias com saudades tuas, não tínhamos a nossa irmã com quem podíamos desabafar e sempre que falávamos de ti em frente da mãe ela mandava-nos calar e dizia que não conhecia nenhuma Cathe, para onde foste?
Cathe: Fui à procura do nosso pai, que a mãe nunca nos apresentou, eu encontrei-o Andreia, eu tive a viver com ele estes dois anos, e ele também está cá!
Andy: O ... meu pai ?!
Cathe: Sim o teu pai amor!
Andy: Ele está onde ?
Cathe: Vá ele esta semana foi para Nova York para preparar a venda da casa, ele vem viver para Londres por nossa causa, quer-te conhecer a ti e ao Pedro.
Andy: Eu quero tanto conhece-lo.- disse a chorar.
Cathe: E vais conhecer, mas agora vamos para dentro, deve estar tudo sem saber o que se passa.

Quando entramos eles já sabiam de tudo, a Mary e a Anna tiveram a contar-lhes, elas estavam a par de tudo o que se tinha passado na minha vida.

Louis: Então mas espera lá, já sabemos que és a irmã mais velha da Andreia, mas não sabemos o porque de vires agarrada ao Zayn.
Liam: Lá isso é verdade.
Zayn: A Cathe é minha namorada.
Andy: ahah, isto é que vem mesmo a calhar, só faltava mesmo o Zayn, vá e o Niall..
Niall: Ao Niall não falta nada.

O Niall veio do corredor dos quartos todo sorridente.

Harry: Que sorriso é esse, não me digas que já sabes que aqui ao lado há um Nando's ?
Niall : Há ?!.- Disse abrindo os olhos, tipo cara de espanto.
Mary: Não Niall, esquece lá.
Anna: Já falas-te com a Matilde.
Niall: Sim já falei com a minha namorada linda, ela está melhor.
Todos: Namorada ?!
Niall: Sim namorada, eu e a Matilde namoramos.
Mary: Estava a ver que nunca mais.
Niall: Felizmente já estamos todos comprometidos com as mulher das nossas vidas, então e tu Zayn?- Olhou para o Zayn.- Uau parece que também já arranjas-te alguém, parece a Andreia.
Andy: É a minha irmã Niall.
Niall: Ah, pensava que só tinhas um irmão, ou será que também me disseste que tinhas uma irmã ?!
Harry: Niall depois contamos-te tudo.
Niall: Bem pessoal, a Matilde disse para irem para casa descansar ela já está bem.
Mary: Já não a podemos ver hoje ?
Niall: Hoje não, só deu para ser duas pessoas, ela adormeceu, eu fico aqui com ela, ou se a Anna quiser fica ela, mas eu faço companhia.
Anna: Eu vou a casa trocar de roupa mas depois volto logo, preciso mesmo de um banho, diz-lhe isso.
Niall: Não se preocupem malta, vá vão lá.

E fomos todos para casa da Mary.

6 comentários:

  1. Olá. Achei o teu blog muito engraçado e original. Estou a seguir-te. Gostaria de convidar a visitar o meu. Ficaria grato com a passagem por lá.
    Obrigado desde já e até breve.
    Votos de boas leituras!

    ResponderEliminar
  2. :D Adoro o teu blog, o meu tambem é sobre eles :)
    Sigo* e realmente gosto muito da tua fic

    ResponderEliminar