linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 27 de março de 2012

capitulo 26- ' a alta '





Era o médico, Niall estava a beijar-me e de renpente parou o beijo e falou.

Niall : Entre!
Médico : Bom dia meni..- parou mal viu o Niall.- O que que o menino está aqui a fazer ?
Niall : Dar os bons dias a minha namorada.- disse com um grande sorriso na cara.
Médico : Bem , bem , a sua namorada precisa de repouso.
Niall : E está a ter, e comigo aqui melhora num instante!
Médico : Acredito.-sorriu.- A sua irmã está lá fora e pediu para a ver, vim ver se estava acordada e vou mandá-la entrar.
Matilde : Sim sim por favor!
Niall : Eu vou lá para fora para voces estarem mais á vontade amor!
Matilde : Obrigada amor, vai comer!
Niall : Vou mesmo! Adeus .- beijou-me e saiu.

Segundos depois de o Niall sair, apareceu a miinha irmã, tivemos a falar, e assim se passou uma tarde naquele hospital, já não aguentava. Passou-se uma semana e nunca mais podia sair dali, todos os dias tinha a visita de todos e todas as noites ao meu lado tinha o Niall, menos uma, até que nessa manhã a médica entrou pela porta do quarto com boas noticias.



Médica : Bom dia bom dia, trago boas noticias.
Matilde : Ai doutora já não era sem tempo , por favor diga-me que posso sair hoje daqui !
Médica : Ok , pode sair hoje daqui!
Matilde : A sério ?
Médica : Sim , mas temos que falar sobre os cuidados que tem que ter.
Matilde : Sim sim claro.
Médica : Então fazemos assim , a menina vai se vestir, liga a alguém para a vir buscar,  depois falamos sobre isso.
Matilde : Ok doutora, obrigada.-sorri.

Levantei-me , já não via a hora de sair daquela maldita cama, daquele maldito quarto e daquele maldito hospital, que me trás recordações que são as unicas que nao quero recordar. Fui buscar o meu telemovel que estava dentro da minha mala, que estava guardada dentro de um armário, sempre acompanhada com as minhas amigas moletas, acho que agora vou andar a fazer companhia á Mary. Liguei a minha irmã.

Chamada #


Anna : Matilde o que se passa ?
Matilde : Calma rapariga, era para dizer que tive alta e a pedir para alguem me vir buscar.
Anna : Eu não posso , que raiva, vim dar uma volta com o Louis aqui a um parque, e quando estavamos prestes a votlar para casa o carro nao funcionava , já chamamos o mecânico e deve estar quase a chegar, mas vai demorar, nao consigo mesmo, só se chamar um taxi.
Matilde : Achas? Não vais deixar ai o Louis sozinho, é que nem pensar.Eu vou ligar a outro para ver se podem.
Anna : Desculpa maninha!
Matilde : Não tens que pedir desculpas de nada tonta.Vá beijinhos, vemos-nos em casa, e.. boa sorte.
Chamada #




Sem esperar, fui a lista de contactos e procurei o nome ' Niall', meti rapidamente a chamar,e não tardou muito ouvi logo a sua doce voz.

Chamada #
Niall : Meu amor!
Matilde : Olá, será que és tu o anjo que me vai tirar deste hospital.
Niall : Ainda continuas com essa ideia de fugir Matilde ? Tu és doida!
Matilde : Sabes muito bem que quando disse isso era a brincar oh tonto, e nao nao e nada disso, hoje tive alta.
Niall : A sério ?
Matilde : Por isso é que te estou a ligar, para me vires buscar se puderes, já liguei á Anna , mas ela e o Louis tiveram um pequeno ou grande problema com o carro e não conseguiam estar aqui de manhã e eu não posso estar aqui muito mais tempo se não dou em doida!
Niall : É obvio que vou amor, quando desligar a chamada contigo vou logo ligar para a central dos taxis e chamar um para aqui e vou logo logo para ai , num abrir e fechar de olhos estou ai ao teu lado, para te tirar desse inferno.
Matilde : És mesmo um tonto, vá até já amor!
Chamada #





   Peso desculpa por estar pequeno, mas de hoje em diante vou começar a fazê-los mais                         pequenos, porque assim é mais fácil para mim e não será tão secante para vocês, e assim acho que consigo postar mais. E já agora também queria pedir desculpa pelo tempo que demorei, mas a minha vida anda numa confusão e não tenho tempo nenhum para me dedicar a isto, e as palavras nem sempre ajudam,espero que compreendam, obrigada, beijinhos e comenteeeeem (:


Sem comentários:

Enviar um comentário