linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 5 de março de 2012

capitulo 23 - ' o reencontro '

Anna saiu do quarto em direcção á sala de espera onde estavam todos.

Naill : Então como ela está ?
Anna : Vê com os teus próprios olhos, ela chamou-te.
Niall : A sério ?! - os seus olhos brilham como nunca tinham brilhado antes.
Anna : Ainda aqui estás ?

Niall saiu com o passo mais rápido, entrou para o corredor dos quartos até que chegou ao quarto da Matilde, bateu á porta e a resposta que obteve foi positiva.

Matilde : Entre.
Niall : Com licença.
Matilde : Entra Niall.
Naill : Como estás ?
Matilde : Bem graças a ti !
Naill : Já sabes de tudo ?
Matilde : Sim a minha irmã contou-me.. Obrigada por tudo o que fizes-te por mim Niall, se não fosses tu sei que não estaria aqui agora.- tossindo.


Naill aproximou-se da cama de Matilde, e suavemente meteu o dedo indicador sobre a sua boca.

Niall : Shiu, não digas disparates, eu fiz isto porque..
Matilde : Porque ?
Niall : Como se diz é agora ou nunca..
Matilde : Fala de uma vez por todas Niall.
Niall : Eu gosto de ti, fiz isto porque te amo e não só como é óbvio, quero estar a teu lado sempre, quero ser eu a ajudar-te sempre que precisares, quero que sejas minha, já não consigo estar contigo sem puder te tocar, não consigo estar na tua presença e não olhar para ti, já não consigo aguentar para não te dizer que te amo, só quero que saibas que te tornas-te muito importante para mim, e isso não vai mudar, em ti encontrei o que nunca tinha encontrado em alguma rapariga, és especial..
Matilde : Sabes nunca gostei de ser eu a dar o primeiro passo, ainda bem que o fizes-te porque também já não suportava nada disso, obrigada pelo que fizes-te por mim, podes fazer mais uma coisa ?
Niall : O que ?
Matilde : Beija-me!

O Niall sorriu baixou-se e beijou a Matilde.

Niall : Nem imaginas o quanto esperei por este momento.
Matilde : Digo-te o mesmo!
Niall : Não é o melhor lugar, mas tem que ser agora, queres namorar comigo ?
Matilde : Mais que tudo !

(Louis)


A manhã já se tinha passado, estava quase na hora de almoço, já estavamos a combinar as coisas até que o Zayn aparece.

Zayn : Então pessoal, como é que está tudo ?
Andy : Tu aqui ?!
Cathe : Andreia ?

Andreia e a tal rapariga abraçaram-se e desataram em lágrimas, ficaram todos a olhar para elas, ninguem sabia o que se estava a passar ali, apenas Mary e Anna que também acabaram por soltar uma lágrima.

Andy : Porque que o fizes-te ? Diz-me tu não podias Cathe!
Cathe : Sabes que foi a melhor escolha Andreia..
Liam : Alguem me pode explicar o que se passa aqui.
Louis : A ti e a nós, estamos todos um pouco sem saber.
Cathe : Precisamos de falar, nós já voltamos.

Andy e Cathe sairam do hospital.

Zayn : Uma de voces que explique.
Mary : A Cathe é irmã do Pedro e da Andreia, para quem nao sabe o Pedro é o irmão dois meses mais velho que a Andy. Quando a Cathe fez os 18 decidiu ir viver com o pai deles para Nova York pois estava sempre a discutir com a mãe . Ela fez isso sem dar uma unica explicação a ninguém, pois nao queria que os irmãos lhe dissem para ela nao ir, pois isso seria pior.
Liam : Então mas ela foi mesmo porque ?
Anna : A mãe da Andreia é muito complicada e a Cathe estava sempre a discutir com ela, a Cathe nao podia fazer nada, ao contrário dos outros, a mãe delas pelo que se dizia nunca gostou da Cathe como filha porque ela era muito ligada ao pai deles.
Zayn : Que raio de mãe é que rejeita uma filha ?!
Mary : Pois.



Não está grande coisa,e durante umas duas semanas os capítulos vão ser fraquinhos e pequenos, porque o tempo para escrever é muito pouco, agora é só teste e trabalhos, não há mesmo tempo para nada, espero que compreendam, deixem os vossos comentários, beijinhos (:





Sem comentários:

Enviar um comentário