linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 2 de março de 2012

capitulo 22 - ' acordou '

(Liam)

Quando acordei vi que tinha uma mensagem do Harry a dizer como estava a Matilde. Fui para o corredor para ligar ao Zayn, para fazer o mínimo de barulho.
Chamada #

Liam : Zayn, onde estás ?
Zayn : Não fui dormir a casa, mas daqui a pouco vou para o hospital.
Liam : Pois era mesmo isso que queria saber, eu vou só preparar-me e vou logo para lá.
Zayn : Sim eu também, vá até já mano.
Liam : Até já.

Chamada #

Quando desliguei a chamada voltei a entrar no quarto Andy estava sentada na cama com as pernas cruzadas a olhar para mim.

Liam : Bom dia meu amor!
Andy : Bom dia.amor.
Liam : Como estás ?
Andy : Bem, ontem queria ter ido com eles para o hospital, mas tive mesmo que vir para casa, estava com uma dor de cabeça insuportável.
Liam : Porque não disses-te nada ?
Andy : Não era o mais importante naquela altura.
Liam : Mas já estás melhor ?
Andy : Sim amor muito melhor. Então e há novidades ?
Liam : Sim, ela está mal e ainda não tinha acordado, já liguei ao Zayn e ele disse que ia para o hospital daqui a pouco, nós também vamos, se tiveres melhor.
Andy : Óbvio que vamos amor. O Zayn anda tão esquisito.
Liam : Sim é verdade.
Andy : Cá para mim é namorada na costa. - ri-me.- vou me vestir.

(Andy)

Dirigi-me para a minha mala onde tinha trazido uma muda de roupa porque sabia que talvez não ia dormir a casa, fui para a casa e banho do quarto do Liam e tomei banho, quando sai vesti isto ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44735673 ) , quando sai da casa de banho o Liam já estava pronto e já tinha chamado o taxi. Quando chegamos ao hospital, fomos ver a sala de espera das urgências que era onde o Harry disse que estavam, até que os avistamos.

Andy : Então meninos, como está tudo aqui ?
Mary : Vai-se indo, ainda não temos noticias.
Liam : Tanto tempo ?!

Liam foi interrompido por um médico, que felizmente era o médico da Matilde.

Médico : Bom dia, queria dizer que a Matilde acordou, já está melhor, e lembra-se de muito pouco.
Niall : Podemos ir vê la ?
Médico : Sim, mas só dois, e um de cada vez!
Anna : Eu vou primeiro.

Anna foi com o médico dirigiu-se ao quarto da irmã.

(Anna)

Quando abri a porta vi a minha irmã deitada naquela cama de hospital, por tantas vezes que a vi assim e só me apetecia trocar com ela, esta talvez foi a que mais me custou.

Anna : ( chorar ) Matilde!
Matilde : Mana.
Anna : Olha como é que tu estás.
Matilde : Eu não aguento mais isto.
Anna : Nem sabes o quanto me custou, não sabes o que eu daria para estar no teu lugar nestes momentos todos, desculpa por desta vez não te ter ajudado, não ter estado lá para ser a irmã gémea que precisas.
Matilde : Nunca mais voltes a dizer isso! A ti é que eu tenho de agradecer tudo!
Anna : Estás bem ?
Matilde : Sim conta me o que se passou.
Anna : Estávamos no concerto dos One Direction, até que tu te levantas te quando eles estavam na ultima musica para ir buscar bebidas, quando o concerto acabou começamos a achar estranho a tua demora.. O Niall chamou-nos e perguntou por ti, estava bastante preocupado, quando vimos que não estavas lá dentro fomos todos à tua procura, até que o Niall te encontrou na praia num sitio escondido, estavas com falta de ar, tentaste-te mexer, conseguis-te, mas escorregas-te na rocha e foi isso que te fez ' adormecer ' o Niall pegou em ti e levou-te para a ambulância que nós ja tínhamos chamado.
Matilde : É incrível, não me lembro de nada!
Anna : É normal, bates-te com a cabeça, tens a agradecer muito ao Niall !
Matilde : Sim, eu quero falar com ele. Podes ligar a dizer para vi ao hospital ?
Anna : Matilde, ele já cá está, eu cheguei com a ambulância minutos depois ele entrou a correr.Não dormiu a noite inteira, cada vez que via um médico ia a correr a perguntar se sabiam alguma coisa de ti, tens ali um grande rapaz.
Matilde : A sério ?! Que querido. Quando saíres então pede para ele entra se faz favor.
Anna : Bem, bela maneira e me despachares.
Matilde : Não é nada disso, não sejas tonta.
Anna : Então eu já o chamo cá. Recupera ( beijando-a na testa )





Sem comentários:

Enviar um comentário