linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 15 de abril de 2012

:(

Peço imensas desculpas não estar a postar, mas eu como sou mesmo muito fixe esqueci-me da passe do meu utilizador ( sim eu sei que ninguém se esquece da passe do utilizador duas horas depois de a ter metido , mas como o meu namorado diz ' tenho amnésia e sou desnaturada ' ahah ) e também tive problemas pessoais os quais não me ajudaram em nada, vou tentar meter amanha visto que tudo se esta a resolver, volto a pedir desculpas e agradeço a compreensão. Mais uma mini-coisinha, peço-vos comentários porque assim não sei se estão a gostar do que escrevo, já pensei em parar de escrever pois não tenho opiniões que me ajudem a continuar, obrigada meninas , beijinhooooooooos (:

3 comentários:

  1. Olá!
    Estou a gostar imenso da tua história, e por isso estou a seguir-te. Peço-te que continues a escrevê-la, por favor. Obrigada.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar