linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 27 de abril de 2012

capitulo 29 - ' regresso a casa '

Mary : Que susto ! - dando-lhe uma palmada na perna.
Harry : Au ! O que estão todos com essa cara a fazer ? Aconteceu alguma coisa ? - confuso.
Mary : Quando te encontrei aqui deitado no chão assustei-me.
Harry : Ah, eu cai á pouco, e não me apeteceu levantar. - disse levantando-se
Liam : Bem pessoal, o Niall foi buscar a Matilde ao hospital , a Anne e o Louis não sei deles.
Andy : Graças a Deus, bem eu vou-me vestir que já se faz tarde.
Cathe: Eu vou contigo.

(Andy)


Fui para o quarto onde tinha passado estas ultimas noites, tinha la a minha mala com a roupa.
Andy : Quando é que o pai volta mesmo ? - estava anciosa para conher o meu pai
Cathe : Não sei bem, mas eu ligo-lhe hoje Olha preciso que me emprestes uma roupa, não tenho nada aqui.
Andy : Claro.

Dei umas roupas de escolher a minha irmã, ela vestiu-se assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47821432 /) e eu assim (http://www.polyvore.com/ss/set?id=47821715) o nosso cabelo era igual, ainda bem porque sempre quiz ter o cabelo da minha irmã. quando estavamos prontas fomos para baixo e juntamos-nos aos outros que já estavam prontos e estavam sentados no sofá a ver televisão.

(Matilde)


Estávamos quase a chegar, o Niall não me parava de dar beijinhos e contar tudo o que se passou durante o tempo em que tive deitada naquela cama de hospital, por fim chegamos, sai do carro e agradeci ao motorista, não tinha dinheiro comigo por isso até deixei o Niall pagar. O motorista tirou a minha mala da bagagem e deu ao Niall. Quando nos aproximamos da porta.

Niall : Ansiosa por voltar ? - disse agarrando-me a mão e sorrindo para mim.
Matilde : Mais que pronta meu amor !

O Niall abriu a porta e ambos entramos, eles estavam na sala e olharam todos para porta.

Mary : Que saudades que tinha de te ter cá .
Liam : Ainda bem que voltas-te, já te sentes melhor ?
Matilde : , obrigada.
Mary : Eu já larguei as minhas moletas, agora é a tua vez . - rimos-nos , nunca gostei de moletas.
Matilde : Então mas eu estou a ver a dobrar ou está ali a Andy duas vezes ? - riram-se todos da minha inocência.
Zayn : Não são assim tão iguais, é a irmã mais velha da Andreia.
Cathe : Catherine prazer.
Matilde : Matilde, a mais bonita das gémeas, prazer.
Niall : O almoço não está feito, ninguém leu o meu recado no papelzinho ? - fazendo cara de zangado.
Liam : Eu li, mas como nesta casa ninguém tem jeito para cozinhar, decidi que era melhor encomendar pizza, e o Lou e Anna ainda não chegaram.
Anna : Aleluia chegamos ! - disse largando a mala no chão e caindo em cima do puf.
Harry : Falasse no diabo.
Matilde : Aleluia mesmo !
Anna : Voltas-te que saudades, olha olha desculpa não te ir buscar mas a carrinha do meu lindo e fofo namorado pregou-nos uma partida, sim porque quando o reboque chegou ela já pegava. - começámos-nos todos a rir a gozar com o Louis.
Louis : Não se riam da minha menina, ela é perfeita e única !
Anna : É bom saber que gostas mais da carrinha do que de mim.
Louis : Quando és má para mim, sim gosto mais da minha carrinha. - deitando a língua de fora a Anna.
Harry : Bem, Liam anda comigo escolher as pizzas para encomendar. - levantando-se do sofá e dando um beijo a Mary.
Liam : Sim sr.Hazza. - fazendo o mesmo a Andy.



Sem comentários:

Enviar um comentário