linguas

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Niall Horan


É lindo, perfeito, incrível, e tal como todas nós tem sentimentos e sofre com a opinião alheia, principalmente com a profissão que tem. Não sei o que este rapaz tem de diferente do Louis do Liam do Zayn ou do Harry, não percebo o porque de o tratarem de maneira diferente dos outros membros da banda. Tal como os outros, ele lutou, ele treinou, ele ultrapassou todos os obstáculos para ter o que tem hoje em mãos. Os One Direction têm milhões de fãs, mas de dia para dia me apercebo mais  de que um terço dessas raparigas (na maioria) não são fãs. Que fã se chega ao pé de uma banda e excluiu um membro? Que fã  é que pede um abraço a todos os membros da banda e exclui o Niall ?Que fã é que ao mencionar os membros da sua banda favorita excluiu um? Que fã é que não segue todos os membros da banda no twitter? Que fã é que goza com um membro da sua banda favorita por ele não ter a dentição direita? Se isso é ser fã desculpem mas para mim não é, compreende-se que gostem mais de um de que de outro sim isso é no mínimo normal, mas no nosso pensamento tem que sempre permanecer a ideia de que eles têm sentimentos tal como nós, e ao Niall esses sentimentos magoam mais ao ponte de ele se meter de parte. É bom saber que o resto da banda o apoia, que não o deixa desistir, porque os One Direction com menos um membro não são os One Direction. Se eu tivesse a oportunidade que muitas fãs têm de ir a um concerto deles e a uma sessão de autógrafos, se fosse só permitido pedir um abraço eu pediria ao NIALL HORAN!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo o que disses-te, essas pessoas que o criticam não têm sentimentos nem por si mesmas muito menos pelos os outros. O Niall pode não ser o meu favorito, o meu favorito é o Zayn, mas não é por não ser o meu favorito que eu o critico, eu se pudesse conhecer o Niall, ficava mesmo contente. As pessoas que o criticam não sabem do que falam, sim porque se soubessem, não o criticavam, essas pessoas nem uma oportunidade lhe deram, se elas o conhecessem bem não diziam o que diziam sobre ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que há muitas pessoas que pensam o mesmo que nós, e isso é a parte melhor , pois o Niall merece o mesmo que os outros.

      Eliminar
  2. O Niall é um garoto, e tem muitos garotos no mundo. Mas o Horan é diferente ! Ele tem alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. amo todos mais e por ele que sou completamente apaixonada amo o NINI

    ResponderEliminar